Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um Ultrabook da Sony Vaio modelo SVD13213CXW que só tem o SSD (119GB). Ele está sem nenhum SO instalado nele, e quando eu tento instalar algum, fica no Looping do boot. Estava acompanhando um tutorial do YouTube sobre formatação com o SSD que inclui acessar o CMD pela tela de formatação e fazer transformar as partições em GPT (pois ele só instala se for GPT), porém no final do vídeo ele manda o comando  ACTIVE para ativar a partição que o SO foi instalado. E aí ta o problema, esse código só pode ativar um MBR fixo. O que eu faço? 

Postado

Bem, fiz as etapas de acordo com as instruções do 2° Link e mesmo assim, o problema persiste. Quando ele esta sem pendrive, da INTERNAL_POWER_ERROR e fica nisso. Quando ele está com o pendrive, fica dando looping no boot.

• Confuso 1
Postado
16 minutos atrás, rairamicaely disse:

Bem, fiz as etapas de acordo com as instruções do 2° Link e mesmo assim, o problema persiste. Quando ele esta sem pendrive, da INTERNAL_POWER_ERROR e fica nisso. Quando ele está com o pendrive, fica dando looping no boot.

Existem dois testes que você pode fazer. Os Sony são fáceis de abrir.

1º Abra seu note e teste este ssd em um PC. Faça testes nele.

2º Tente formatar um HD em seu notebook.

Estou achando que seu SSD pode estar danificado. Este note você comprou usado, né?

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!