Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, sou novo aqui no fórum, primeira publicação, se estiver algo de errado, peço desculpas.

tenho um pc bem velho g2030 + r7 360 2gb + 8gb

e tava pensando em dar um up,

e tava vendo os da 4ª geração ( tinha visto i5 4570 ) pois usaria a mesma memória que tenho 8gb  

só que fui ver os valores dos 7ª geração muda pouco em $$  

queria saber se vale a pena gasta com os da 4ª ainda ?

para o uso de:  jogo CS e para estudo.

Postado

Depende, voce precisa do upgrade? CSGO não usa muito bem +2 núcleos.

Vai depender muito do preço tambem, a uns 350~400R$ até por ser interessante o i5 ja que ja tem mobo. porém, acima disso fica ruim(podendo valer mais a pena vender o kit e comprar peças novas), 7 gen ja não vale a pena para voce ter ideia.

Postado
31 minutos atrás, Atretador disse:

Depende, voce precisa do upgrade? CSGO não usa muito bem +2 núcleos.

Vai depender muito do preço tambem, a uns 350~400R$ até por ser interessante o i5 ja que ja tem mobo. porém, acima disso fica ruim(podendo valer mais a pena vender o kit e comprar peças novas), 7 gen ja não vale a pena para voce ter ideia.

então, ja estou a algum tempo com essa config e queria dar um up

então o investimento seria em torno de uns 700 pila mobo+processador ambos da 4ª

Postado
2 minutos atrás, BRASILINO DE SOUZA NETO disse:

então o investimento seria em torno de uns 700 pila mobo+processador ambos da 4ª

Não, o investimento seria apenas no processador, pois sua placa-mãe é LGA 1155, suportando o i5/i7, tanto Sandy Bridge (3ª) quanto Ivy Bridge (4ª). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!