Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loja itxgamer é confiável ?


Posts recomendados

Gostaria de comprar uma placa-mãe da Asus Prime B350 plus, e encontrei nesta loja por um bom preço, inclusive com boas facilidades de pagamento pelo Pagseguro. Gostaria de saber se alguém já comprou nesta loja, se teve algum problema, RMA, Garantia, Demora na Postagem etc...

 

https://www.itxgamer.com.br/

 

Agradeço desde já pela atenção em sanar minha dúvidas! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que é, talvez outros users que frequenta essa área possar dar um feedback melhor

 

https://www.google.com.br/maps/place/ITX+Gamer/@-23.2357586,-45.9039021,15z/data=!4m5!3m4!1s0x0:0x10b8ab7ba43e6f2a!8m2!3d-23.2357586!4d-45.9039021

 

End.: Rua Bacabal, 1090 - Parque Industrial - São José dos Campos - SP / CEP: 12235-680

ITX Tecnologia Inteligente LTDA
CNPJ: 13.083.626/0001-50
(12) 3933-7524
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2017 às 12:00, francisramon disse:

Já comprei a placa-mãe, e me parece ser uma loja séria, fui muito bem atendido no chat e no WhatsApp; o produto está a caminho, assim que chegar eu posto aqui a minha experiência com a loja. Obrigado pela ajuda!

 

Então man, sua placa chegou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, francisramon disse:

Comprei por PAC, ainda está a caminho... PO797371054BR

acabei de comprar a minha no site deles, n tenho todas as peças ainda, mas como a B350 é raridade e na Kabum está meio salgado, acabei por preferir lá... Mas é aquela coisa, estou bastante desconfiado, você checou o CNPJ dela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Zety Bug disse:

acabei de comprar a minha no site deles, n tenho todas as peças ainda, mas como a B350 é raridade e na Kabum está meio salgado, acabei por preferir lá... Mas é aquela coisa, estou bastante desconfiado, você checou o CNPJ dela ?

Sim esta tudo registrado certinho, por sinal achei o atendimento muito bom; agora nos resta aguardar a chegada do produto; qual placa-mãe você comprou? Vai usar o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente. Desculpem, mas eu vou discordar de alguns. Comprei uma mobo para AM4 com essa loja dia 25/09/17, e até agora não recebi ainda. Sei que os correios estavam em greve mas me decepcionei com essa empresa. Pedi atendimento pelo site, uma previsão e tal, e demoraram... 

A única resposta que ganhei (por sinal um e-mail muito mal formatado do serviço de atendimento deles, nem menciona ITX gamer ali) foi de que não podiam fazer nada e nem reclamação poderia abrir. Aí eu pensei: Óra, se eu paguei à vista o produto, fazem 3 semanas que não chegou, e a pessoa me vem com esse papo, tá de sacanagem!

Por sinal, quem respondeu o e-mail nem se identificou. Poxa, se identifica rapaz, assim como eu estou fazendo aqui sem medo algum. Achei o uó esse tipo de "atendimento". No mínimo a loja deveria mandar uma resposta mais polida e sensibilizada se desculpando pelo atraso, dando prazo e tal. 

 

Quem quiser posso provar ainda.

 

Resumo: NÃO RECOMENDO por isso.

Status bastante frustrado.

OBS: Layout e estilo dos caras está bem copiado da Pichau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, horst.martinelli disse:

Boa tarde gente. Desculpem, mas eu vou discordar de alguns. Comprei uma mobo para AM4 com essa loja dia 25/09/17, e até agora não recebi ainda. Sei que os correios estavam em greve mas me decepcionei com essa empresa. Pedi atendimento pelo site, uma previsão e tal, e demoraram... 

A única resposta que ganhei (por sinal um e-mail muito mal formatado do serviço de atendimento deles, nem menciona ITX gamer ali) foi de que não podiam fazer nada e nem reclamação poderia abrir. Aí eu pensei: Óra, se eu paguei à vista o produto, fazem 3 semanas que não chegou, e a pessoa me vem com esse papo, tá de sacanagem!

Por sinal, quem respondeu o e-mail nem se identificou. Poxa, se identifica rapaz, assim como eu estou fazendo aqui sem medo algum. Achei o uó esse tipo de "atendimento". No mínimo a loja deveria mandar uma resposta mais polida e sensibilizada se desculpando pelo atraso, dando prazo e tal. 

 

Quem quiser posso provar ainda.

 

Resumo: NÃO RECOMENDO por isso.

Status bastante frustrado.

OBS: Layout e estilo dos caras está bem copiado da Pichau.

***** mano, acabei de comprar uma placa-mãe com eles e estou bem apreensivo vei... Você tentou uma nova comunicação com eles ? Deram alguma resposta ?

adicionado 1 minuto depois
Em 11/10/2017 às 15:07, francisramon disse:

Sim esta tudo registrado certinho, por sinal achei o atendimento muito bom; agora nos resta aguardar a chegada do produto; qual placa-mãe você comprou? Vai usar o que?

Estou montando um pc do zero, se essa loja ***** comigo... Vou ter maior problemão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Zety. Eu falei antes um pouco apressado, porque a demora tá grande. Mas vamos aos fatos melhor explicando:

 

Comprei dia 22/09. Passado 1 dia acho fiquei sabendo da greve dos correios. Após 2 semanas entrei em contato. Me mandaram um e-mail meio curto e grosso dizendo que tinha que esperar e estava dentro do prazo (o qual vencia 10/10). disseram que não podia reclamar, conforme tinham me dito antes num chat. (???) Estranhei, nunca falei com alguém pelo chat, aí pedi prints. Não retornaram mais (Devem ter me confundido com outra pessoa). Então passou o prazo, mandei outro e-mail reclamando, e nada. Fim do dia hoje saí para correr, e ao chegar em casa perto das 20h vi 2 ligações perdidas: uma no cel e outra no fixo de casa. Acho que foram eles, pelo DDD...

 

Na real, o que eu acho mais chato foi o posicionamento em virtude da demora, sabe. Poh, custava mandar uma resposta mais tranquilizadora pro cliente novo? Tipo dizendo: um prazo, uma alternativa caso não chegasse, um cupom de desconto como desculpas? Sem contar que no e-mail, ninguém se identificou, não tem protocolo. Fica ***** confiar nisso. Já trabalhei com telemarketing e sei como acalmar os ânimos. Bastava tratar melhor o caso.

Outra coisa: no site deles, meu pedido já consta como concluído. Poxa, concluído e o objeto ainda não chegou na minha casa! Custava fazer uma procedure no site que verificasse se o status do rastreio é entregue, para falar isso? Já fui programador também. Se tu olha uma coisa dessas, num caso desses, tu fica com o coração na mão que tomou golpe!

 

O resto do kit (memos e processador) chegaram em 3 dias pela terabyte e estão há mais de 2 semanas parados esperando a mobo. Se a empresa é nova, nada contra, mas tem que cuidar o atendimento. Isso é fundamental para prosperar no mercado tão forte que tem outras lojas de mais tempo. O atendimento da terabyte foi super bom, me tirando dúvidas se as memórias que comprei seriam compatíveis com a mobo, mesmo não constando na lista atual certificada da mobo. Tem protocolo e tudo, fechamento automático por falta de manifestação, enfim. As vezes, o barato sai caro. Não falando mal dos caras, mas é que há pouco cai num golpe comprando tênis de corrida. Então a gente fica grilado com uma coisa dessas. E não foi barato!

 

Enfim, agora é esperar pra ver, e torcer. Meu medo é a placa chegar e dar problema. Se assim foi no pós venda, imagina no suporte real.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, já estou imaginando minha Placa chegando em uma sacola preta, dentro uma caixa de sapatos T_T  
A Asus que eu queria só tinha disponível na Kabum, então já tinha feito a compra com ela e imprimido o boleto, até que repentinamente essa loja me aparece com  kits com a placa, alguns extremamente baratos, tinha kit com RAM de 16 com o mesmo preço de 8G, então foi aquela animação (até porque, o site parecia tanto com a Pichau, que pensei que estivesse nela nos primeiro segundos), daí parei e fui pesquisar sobre a loja e infelizmente, esse post falava bem desa loja e era um post desse Fórum, que para mim tem uma credibilidade alta, entretanto... Desde o dia da compra só tenho encontrado clientes insatisfeitos, teve um carinha no Reclame Aqui falando que a placa dele quebrou depois de 3 dias de uso, e a ITX disse que foi defeito por uso inadequado, recomendo que depois que o produto chegar, vendam e evitem prejuízos. Se chegar...   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2017 às 09:21, Zety Bug disse:

Entendi, já estou imaginando minha Placa chegando em uma sacola preta, dentro uma caixa de sapatos T_T  
A Asus que eu queria só tinha disponível na Kabum, então já tinha feito a compra com ela e imprimido o boleto, até que repentinamente essa loja me aparece com  kits com a placa, alguns extremamente baratos, tinha kit com RAM de 16 com o mesmo preço de 8G, então foi aquela animação (até porque, o site parecia tanto com a Pichau, que pensei que estivesse nela nos primeiro segundos), daí parei e fui pesquisar sobre a loja e infelizmente, esse post falava bem desa loja e era um post desse Fórum, que para mim tem uma credibilidade alta, entretanto... Desde o dia da compra só tenho encontrado clientes insatisfeitos, teve um carinha no Reclame Aqui falando que a placa dele quebrou depois de 3 dias de uso, e a ITX disse que foi defeito por uso inadequado, recomendo que depois que o produto chegar, vendam e evitem prejuízos. Se chegar...   

 

É Zety, passando aqui só pra atualizar o caso...

 

Os caras até agora não responderam os últimos e-mails, não me pediram desculpas, nem se solidarizaram com o meu caso.

Eu tive que ir no gmaps abrir reclamação na reputação da loja e encher pelo facebook pra ter um retorno que nem por e-mail eles dão. Que lixo meu... sério. Não adianta só copiar o layout da pichau e achar que vão vender 1000.

A loja simplesmente não tem atendimento, vi inclusive nos últimos dias que respondiam todas as dúvidas no mercado livre e eu fiquei na mão. A não ser que você ferre com a a reputação dos caras, aí eles respondem rapidinho. E parece que só tem uma pessoa na loja. É sempre o tal do Ronson Oliveira. Não tem protocolo nem nada. Continuo a ver navios. Depois a gente vê umas mulas reclamando em fóruns que no Brasil é ***** abrir loja nova e negócios. Claro, não prestam atendimento ou satisfação aos cliente, a coisa não vai pra frente.

 

Os correios, pra variar, não tem previsão (só é possível consultar o protocolo de reclamação dos correios pelo e-mail usado na denúncia). Já fui 2x na agência de distribuição mais próxima da minha zona, e eles não sabem quando sairá para a entrega (alegam que tem 200 containers parados lá).

Tudo porque quis comprar uma mobo que não tinha nas lojas mais conhecidas...que *****.

 

Bom, com certeza os desavisados vão cair nesse tópico uma hora pelo buscar do google.

Então fica a dica aí pra quem quiser arriscar: NÂO recomendo, de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, horst.martinelli disse:

 

É Zety, passando aqui só pra atualizar o caso...

 

Os caras até agora não responderam os últimos e-mails, não me pediram desculpas, nem se solidarizaram com o meu caso.

Eu tive que ir no gmaps abrir reclamação na reputação da loja e encher pelo facebook pra ter um retorno que nem por e-mail eles dão. Que lixo meu... sério. Não adianta só copiar o layout da pichau e achar que vão vender 1000.

A loja simplesmente não tem atendimento, vi inclusive nos últimos dias que respondiam todas as dúvidas no mercado livre e eu fiquei na mão. A não ser que você ferre com a a reputação dos caras, aí eles respondem rapidinho. E parece que só tem uma pessoa na loja. É sempre o tal do Ronson Oliveira. Não tem protocolo nem nada. Continuo a ver navios. Depois a gente vê umas mulas reclamando em fóruns que no Brasil é ***** abrir loja nova e negócios. Claro, não prestam atendimento ou satisfação aos cliente, a coisa não vai pra frente.

 

Os correios, pra variar, não tem previsão (só é possível consultar o protocolo de reclamação dos correios pelo e-mail usado na denúncia). Já fui 2x na agência de distribuição mais próxima da minha zona, e eles não sabem quando sairá para a entrega (alegam que tem 200 containers parados lá).

Tudo porque quis comprar uma mobo que não tinha nas lojas mais conhecidas...que *****.

 

Bom, com certeza os desavisados vão cair nesse tópico uma hora pelo buscar do google.

Então fica a dica aí pra quem quiser arriscar: NÂO recomendo, de verdade.

Obg pela atualização 
Eu falei com a loja através do chat disponível no site, a pessoa com quem falei usou uma linguagem bastante coloquial, evidenciando a falta profissionalismo, fiz algumas perguntas sobre o meu pedido e o atendente me informou que ele seria postado hoje e foi, o problema é que no site já consta como completado o que me deixou confuso, porque acredito que o status atual deveria ser "a caminho" ou "enviado" e não temos a opção de rastrear o pedido, na vdd, até tem, mas, vai para uma pag com um código que creio que seja para fazermos a consulta no próprio site dos correios. Enfim, não recomendo essa loja de jeito nem um, ainda não tive dor de cabeça com ela, mas só de imaginar os prováveis problemas, já me arrependo de não ter comprado na Kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros, ontem (18/10/2017) chegou minha placa-mãe, pelo que constatei no histórico ela ficou PARADA, no CDD de Tubarão-SC por 9 Dias! Liguei para o gerente operacional, informaram que estão com os depósitos super lotados e que a partir de semana que vem é que voltar a "normalizar" os serviços; Ao meu ver a Loja Itxgamer é boa, me atenderam bem, postaram o produto rapidamente, possuem uma taxa de juros boa; agora tratando-se da demora da entrega a culpa da demora é dos correios, por mais que a loja tenha responsabilidade caso não chegue o produto, conforme o código de defesa do consumidor; agregar a ela a culpa na entrega não é correto. Na próxima compra farei o possível para comprar por SEDEX, afinal o descaso com o PAC é imenso. Mais a minha opinião é baseada nas MINHAS experiências, compra a mais de 15 anos na internet, e achei uma boa compra, assim como também gostei da loja OFICINADOSBITS comprei coolers da cooler master e recebi pela transportadora JADLOG, levou 10 dias pra vir de minas gerais para santa catarina! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Francis, eu concordo que a culpa não é da loja. Houve o atraso mesmo dos correios, e isso ferrou muito os PACs no país. Eu comprei a placa numa sexta e na segunda-feira a loja já tinha postado. Até aí tudo bem, mas o pós venda é que me chamou a atenção. Não é que nem uma Kabum da vida, terabyte, e outras lojas que estão há mais tempo. Nota-se que os caras estão iniciando. Fiquei chateado porque não houve interesse algum em me informar sobre atraso, não recebia retorno e nem tinha protocolo, a pessoa dava mais prioridade em atender pelo facebook e whatsapp do que algo mais tradicional como e-mail. Tudo bem que é ágil, mas poxa...loja mesmo não trata um cliente por ali sabe? Achei meio amador. Negócio meio informal. O cara disse que tinha falado comigo pelo chat e tinha os prints. Pedi os prints e ele só diz que vai me enviar, mas nada...Enfim

Hoje me ligaram dos correios e falaram que acharam minha mobo e vão entregar. Estou na expectativa. Tudo esperando ela, lacrado ainda da outra loja. Torcendo que não ocorram problemas. Se der tudo ok me retrato com a avaliação da loja. O que mesmo assim não tira a crítica que fiz sobre o atendimento que recebi.

P_20171019_141404.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, horst.martinelli disse:

Show Francis. Aqui também deu tudo certo até agora. Mas não consegui instalar OS ainda. Quero deixar win7 e ele não tem os drivers nativos da usb do chipset.

Windows 7? Fiz vários testes aqui e pra ser sincero não vejo vantagem em manter ele ao invés do Windows 10; primeiramente por causa do Directx 12, Depois o gerenciamento de memória... Creio que os drivers não ficarão estáveis no Windows 7.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Francis, mas eu estava acostumado com o win7 + o steam no pc anterior, e por isso resolvi testar. Já encontrei 2 soluções de problemas: 1) remover o bloqueia do win 7 para receber atualizações nesse processador e 2) integrar drives nativos numa imagem do sistema. Já o win 10 eu não conheço e ouvi algumas incompatibilidades no steam, entre outras coisinhas.

Do resto estou feliz que a mobo e o kit todo funcionou. Conversei com a Itx gamer e nos desculpamos. Possivelmente compre com eles no futuro. Vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, francisramon disse:

Olá, é FRANCIS  e não Francisco; sim consegui atualizar sem problemas pelo EZ flash 3! Bios 0902

Francis, você também está com uma Asus strix b350?

Minha bios é a 902 também. Desisti do win 7 e fiquei no 10.

Estou achando o sistema instável, não mexi muito e nem quis saber de ajustes de overclock. Botei a maioria das configurações no auto.

As vezes o pc reinicia e não sei o que é. Vou tentar achar um log.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...