Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loja itxgamer é confiável ?


Posts recomendados

Meus jovens, minha placa também chegou, inclusive mais rápido que eu esperava, aparentemente está tudo okay com ela, aproveitando a oportunidade, vocês poderiam me indicar um bom gabinete para a asus puls B350, quero um que forneça todas ou boa parte das entradas usb da placa, a maioria só tem de 2 a 4 entradas usb, pelo menos as q eu encontrei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zety Bug disse:

Meus jovens, minha placa também chegou, inclusive mais rápido que eu esperava, aparentemente está tudo okay com ela, aproveitando a oportunidade, vocês poderiam me indicar um bom gabinete para a asus puls B350, quero um que forneça todas ou boa parte das entradas usb da placa, a maioria só tem de 2 a 4 entradas usb, pelo menos as q eu encontrei. 

Fico feliz que também tiveste êxito na compra! O gabinete vai depender é claro do seu orçamento, eu possuo o Sentey Cobra gs-6010 plus, acho um bom gabinete e paguei R$ 150,00 em 2015.

Particularmente, estou de olho no Corsair 400C, achei muito bonito e é bem resistente, vi um pessoalmente e na faixa de preço acho um dos melhores:

 

https://www.pichau.com.br/gabinete-corsair-carbide-400c-cc-9011081-ww

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2017 às 12:47, francisramon disse:

Fico feliz que também tiveste êxito na compra! O gabinete vai depender é claro do seu orçamento, eu possuo o Sentey Cobra gs-6010 plus, acho um bom gabinete e paguei R$ 150,00 em 2015.

Particularmente, estou de olho no Corsair 400C, achei muito bonito e é bem resistente, vi um pessoalmente e na faixa de preço acho um dos melhores:

 

https://www.pichau.com.br/gabinete-corsair-carbide-400c-cc-9011081-ww

 

valeu mano, esse preço não cabe muito no meu orçamento,  não quero ter que gastar muito com um gabinete, sei que uma opção um pouco mais cara pode ser melhor para refrigeração do meu pc, mas, acho que consigo algum mais em conta.

adicionado 1 minuto depois
Em 31/10/2017 às 14:45, horst.martinelli disse:

Que bom Zety! Concordo com as opções do Francis. Eu acabei optando por um cooler master mastercase 5 pro, mas o conjunto todo ficou com um peso considerável no final.

Mano, esse é realmente bom, mas,muito caro vei kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Zety Bug disse:

valeu mano, esse preço não cabe muito no meu orçamento,  não quero ter que gastar muito com um gabinete, sei que uma opção um pouco mais cara pode ser melhor para refrigeração do meu pc, mas, acho que consigo algum mais em conta.

adicionado 1 minuto depois

Mano, esse é realmente bom, mas,muito caro vei kkkkkkk

Acabei de comprar um desses para o meu sobrinho, R$199,00 frete grátis!

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875383178-gabinete-gamer-thermaltake-v3-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Opa Rapeize, salve salve!

Sei que faz muito tempo desde essa postagem. Porém comprei uma máquina lá na ITX GAMER e queria a opinião de alguém sobre o frete da loja, é confiável? 

 

Estou com dúvidas pois falei com algum atendente por Whatsapp e ele escrevia tudo errado, fiquei com um pé atrás.


Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bielbrabo disse:

Estou com dúvidas pois falei com um atendente por Whatsapp e ele escrevia tudo errado

Se começou assim é melhor evitar.

 

Além disso, sempre é bom dar uma olhada nos produtos e ver as informações, tem loja que as vezes coloca algo errado e não se dá ao trabalho de pesquisar ou saber mais sobre o produto, só pega as informações e sai dando ctrl+c e ctrl+v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...