Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai meu povo. Preciso gravar o áudio de uma linha telefone, só que ela é VDSL da VIVO. Não tem microfiltro; sai um cabo RJ11 da parede e vai para o modem e do modem sai outro cabo RJ11 para ligar ao aparelho de telefone.

Alguém teria um esquema ou algo para montar um circuito?  Onde ligaria o circuito: nos fios vindos da rua ou nessa saida onde vai o fio do aparelho de telefone. O modem é mitrastar dsl-2401hn-t1c-nv. Grato

Postado

https://www.elektronika.ba/746/phone-recorder/

Lá me baixo desse artigo tem um link vermelho* que você pode baixar... tem tudo o pcb, imagens, esquemático do circuito e o programa... passei no antivírus total e parece livre... 

Ele guarda as informações no PC. O programa já está feito... então código fonte só por engenharia de software reversa uhahuauha ou talvez você possa tentar entender pelo circuito como funciona e pesquisar como é feito o protocolo de voz X) No fim tem um telefone, deve em teoria* funcionar da mesma forma, mas não sei até onde foi feito o código então pode ter, sim, problemas X)

Se quiser algo simples tem gravadores no mercado prontos...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!