Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos

tenho uma placa-mãe ASUSTeK COMPUTER INC.  P8H61-M LX2 R2.0  e por falta de conhecimento acabei comprando uma placa de video ASUS RADEON RX 550 4G

e vi que não deu video, será que elas nao são compativeis ou estou fazendo algo errado?

Desde já agradeço.

Postado
24 minutos atrás, XANDE ALE disse:

será que elas nao são compativeis ou estou fazendo algo errado?

Aconselho atualizar o chipset. O chipset H61 em especial tem vários problemas de compatibilidade com VGAs atuais. Para atualizar o chipset, deve procurar pelo site da fabricante, procurar o arquivo disponível, fazer o download e seguir o procedimento para a instalação da atualização. Além disso, qual o modelo de sua fonte?

• Curtir 1
Postado
14 horas atrás, Ian Rossi disse:

Aconselho atualizar o chipset. O chipset H61 em especial tem vários problemas de compatibilidade com VGAs atuais. Para atualizar o chipset, deve procurar pelo site da fabricante, procurar o arquivo disponível, fazer o download e seguir o procedimento para a instalação da atualização. Além disso, qual o modelo de sua fonte?

Como atualizo o Chipset?

Postado
1 hora atrás, XANDE ALE disse:

Como atualizo o Chipset?

16 horas atrás, Ian Rossi disse:

Para atualizar o chipset, deve procurar pelo site da fabricante, procurar o arquivo disponível, fazer o download e seguir o procedimento para a instalação da atualização.

... P8H61M LX2 R 2.0

Se for essa, até onde eu saiba, é para ter download da atualização da BIOS e chipset... Pelo menos na maioria das vezes, tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!