Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou fazer um upgrade no meu pc na black friday, mas estou dividido entre a RX 480 (de 8GB) e a 1060 (de 6 gb). Eu vi que nas ultimas atualizações os drivers da AMD melhoraram, mas tive uma boa experiência com minha ultima placa da Nvidia. Qual vocês recomendam?

Setup:

I5-4590, Gigabyte B85M, GTX 960, EVGA 430w, ssd 120gb e hd 500Gb, corsair spec-01

OBS: a fonte vou trocar por uma cx600

Postado

É complicado. As duas são boas e parecidas, e em diversos cenários se alternam em vantagens pra uma ou outra. Eu saltei de uma R9 280X (parecida com uma GTX 960) pra uma GTX 1060, foi um bom salto, uns 30% a mais de desempenho em média. Vai de acordo com sua preferência.

Se bem que parece que as placas AMD deram uma aumentada no preço e uma sumida do mercado.

Postado

Placas da AMD não vale muito a pena por causa dessa mineração, o preço pago por elas, não vale o beneficio trazido. 

Pegue a GTX 1060 6GB e  a fonte uma CX450w já é o suficiente, uma CX600 sobraria muito, pegue apenas caso pretenda faze um Upgrade futuro para um i7 + GTX 1080.

Postado
50 minutos atrás, Sandu Jabiraca disse:

Vou fazer um upgrade no meu pc na black friday, mas estou dividido entre a RX 480 (de 8GB) e a 1060 (de 6 gb). Eu vi que nas ultimas atualizações os drivers da AMD melhoraram, mas tive uma boa experiência com minha ultima placa da Nvidia. Qual vocês recomendam?

A 1060 6gb é ligeiramente melhor, é mais barata (valeu mineradores...) e consome menos energia. Fica óbvio qual a escolha certa...

51 minutos atrás, Sandu Jabiraca disse:

I5-4590, Gigabyte B85M, GTX 960, EVGA 430w, ssd 120gb e hd 500Gb, corsair spec-01

OBS: a fonte vou trocar por uma cx600

Nem perca tempo, sua atual é boa o suficiente para manter. Se você estivesse pensando numa Gtx 1080ti, beleza, aí até justifica a troca da fonte... mas como eu duvido que seja esse o caso, é melhor nem gastar o dinheiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!