Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

evga gtx 760 82º


Posts recomendados

Bom aqui na cidade que moro as altas temperaturas são uma constante

Por isso tenho uma preocupação maior com as temperaturas do hardware 

E monitorando agorinha vi que a placa de vídeo que tem dois fans havia chegado 

aos seus 82º isso porque eu mudei a pasta térmica ontem,ela estava chegando a 

88 a 90 graus a noite que não é tão quente comparado com o dia claro,agora mesmo estamos com 35º

aqui em Teresína-Piauí.Pergunto a vocês está na normalidade ou não? A pasta térmica 

que estou usando é a thermal silver com prata. Agradeço!

 

EVGA GTX 760 ACX 2 GIGAS

PROCESSADOR CORE I5 3330

8 GIGAS DE MEMÓRIA RAM 

HD DE 1 TERA 

FONTE CORSAIR CX 500

GABINETE SENTEY V2.1 PRETO, BX2-4292 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Max Belfort essa implastec é pior do que as pastas que vem na placa de vídeo :P Pode jogar fora para não ficar na vontade de usar de novo. Compre pelo menos uma MasterGel Nano. Vai cair de 5 a 10ºC se você aplicar direito.

 

Outra coisa é que essas implastec tem vida curta. Secam rápido. Uma MasterGel Nano ou MX-4 duram pelo menos 2 anos.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contiusa obrigado,mais é normal essa placa chegar a essa temperatura todo?

É  a minha primeira placa boa que uso.Faço essa pergunta porque meu processador 

com um hyper tx3 1º geração que tenho a um bom tempo graças ao amigo  ahlc que também 

é membro do Clube do Hardware,chega aos 56º graus mais sempre fica por ali,não passando 

disso.Será que não tem um cooler especial para placa de vídeo também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Max Belfort as placas de vídeo esquentam mais e podem chegar até 90ºC ou mais em alguns casos. Pesquise qual é a temperatura de throttling do seu modelo. Em geral, quando a placa é boa, ela fica entre 60-80ºC em jogos dependendo da época do ano, refrigeração do gabinete, etc. 75-85ºC é "normal" para o Brasil.

 

Obviamente que você está assim por causa da pasta de dente que você colocou na placa :P (brincando) Se comprar a MasterGel Nano (está barata no Kabum), deve cair para uns 75ºC, o que é bem aceitável para as temperaturas do Nordeste.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!