Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo acessar a netflix


Posts recomendados

Bom dia a todos, eu sei que o topico parece um problema  banal, mas é que eu realmente não sei resolver.

Eu tinha a internet banda larga da VIVO, recentemente troquei para uma internet local e tudo ocorreu bem, a internet funcionava normalmente, em casa tenho dois PCs, ontem quando fui dividir a internet com o pc do meu pai, por um switch, pegou direitinho, mas a netflix parou de fucionar, não sei o que houve....Eu olhei na internet e esse tipo de erro acontece quando as pessoas tentam usar aquelas contas gratuitas sabe, mas eu tenho minha propria conta e eu nunca burlei nada. Ai eu olhando o pc do meu pai, e a conexão do meu, vi que o 'Servidor DNS IPV4 está o mesmo numero 172....etc etc. Será que é por isso que não esta funcionando? Tipo, para o site, parece que estou tentando acessar com 2 pc iguais ao mesmo tempo? Eu não entendo nada de internet e se eu falei bobagens, por favor relevem, é que eu estou mesmo sem saber como resolver. Abaixo segue os prints dos erros.

Desde ja agradeço demais a quem puder me ajudar.

 

Detalhes:

Minha conexão é PPPOE

 

1.png

wrn150_persp_tras.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a falta de informação, mas vamos la:

 

A internet local é de bairro entende? O nome é NetLivre, algo assim, hahahaha.

Quando o rapaz foi instalar, tirou a VIVO, antiga GVT e colocou essa local, que eu faço acesso por PPPOE, com nome e senha, funciona perfeitamente. Como tenho 2 PCs em casa, eu uso um switch para mandar a conexão para o outro PC, pois esse roteador ai da foto acima, ele so tem uma porta.

 

Modelo do roteador: Roteador Intelbras Wireless N 150Mbps WRN 150 Nacional

 

OBS: eu não sei se realmente esse erro do site provem do meu roteador/rede, mas o que me deixou incucada, foi que quando eu usava a internet sozinha, sem compartilhar com meu pai, funcionava tudo, ai ontem quando eu compartilhei com o pc do meu pai por um switch, deu esse erro apenas no netflix, outros sites funcionam normalmente, ate meu internet banking.

 

OBS2: Ate o site de ajuda da Netflix eu não consigo acessar.

 

Mas obrigada por respoder e espero que eu tenha esclarecido mais coisas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, eu vim aqui avisar que tudo ja normalizou e que estou com net nos dois PCs e os dois pegando no Netflix. A solução foi o meu provedor da reset e ai atribuir ips diferentes, agora está tudo bem.

 

Muito obrigada ao PLG por ter respondido e tentado ajudar, obrigada mesmo.

 

Bjuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...