Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Ideal, qual pegar e usar(1800 no maximo)


Posts recomendados

Ola, não entendo muito de monitores mais, estou precisando comprar 1, não sou um jogador profissional que requer um de 144hz ou mais, só quero um bacana que possa jogar em 60hz e 1ms, tive algumas sugestões do tipo Benq RL2455 ou RL2755 que seria a versão de 27 polegadas, mais algumas pessoas fala que BENQ só tem nome e mais nada, foi me mandado este link https://www.submarino.com.br/produto/125066855/monitor-led-28-game-mode-samsung-lu28e590ds-ultra-hd-4k?pfm_carac=monitor 4k&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page achei bacana, mais eu só tenho o processador que é um i7-7700  e sem Placa de Vídeo na qual só vou estar podendo comprar em 5 meses que seria uma 1070, e não sei se só com 16GB RAM e processador i7-7700 aguentaria este 4K, não tenho muito conhecimento então não sei se o PC ficaria mais pesado, ou caso a VGA ou Processador não aguente, eu teria que diminuir as qualidades graficas de certos jogos para pegar 60FPS por ser 4k, realmente não entendo, aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Certamente não é o Ender disse:

no caso eu já tinha falado este modelo la em cima, só que gostaria de saber se caso eu pegar esse monitor 4K, mesmo sem placa de vídeo ou com placa de vídeo, a imagem do monitor pode acabar ficando ruim ou não sem eu estar usando a resolução 4K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...