Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, tenho um pc que comprei a uns dois anos atras atrás, que usava apenas para alguns programas da faculdade, porém quero começar a jogar com ele, mas não tenho placa de vídeo nenhuma no momento. Sou totalmente leigo no assunto então queria ajuda para escolher alguma custo-benefício. Tenho mais ou menos uns R$ 1000,00 pra gastar e gostaria de jogar alguns jogos atuais como Tomb Raider e The Witcher 3, porém não faço tanta questão de gráficos no Ultra. A minha configuração atual é a seguinte:
 
placa-mãe: ASUS M5A 78L-M USB3 
Fonte: COUGAR RX600 600W
Memória RAM: CORSAIR 8GB DDR3 1600MHz
Processador: AMD FX-8320 3.5GHz

Qual placa de vídeo me recomendariam dentro do meu orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor placa custo x benefício é a GTX 1060 de 3GB. A GTX 1050 e 1050 TI são fracas, além do mais a GTX 1060 cabe em seu orçamento e ela lhe proporcionará alguns aninhos de jogatina tranquilos sem necessidade de substituição (baseado naquela "teoria" de jogos em Full HD à 60 FPS em configurações alta na maioria dos jogos e média em alguns poucos).

As RX 4** ou 5** estão muito caras devido ao uso delas para mineração, logo, não valem a pena atualmente.

 

3GB

R$878,90 - EVGA GEFORCE GTX 1060 3G

R$R$ 899,90 - Galax GEFORCE GTX 1060 OC Entusiasta 3GB

 

6GB

R$1.129,90 - Galax GEFORCE GTX 1060 OC Entusiasta 6GB

 

Particularmente acho que as GTX 1060 de 6GB não proporcionam consideráveis vantagens sobre a de 3G. Indico somente se o orçamento estiver folgado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ariel S.Araújo disse:

@felipecardoso9 1050 ti já aguenta o full até de boas, 1060 3gb também, a de 6gb até 1440p tranquilo.

Por isso questionei da resolução.

Se ele usa um monitor 900p, faz mais sentido pegar uma 1050ti e ter uma grana de sobra no momento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites