Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não da video nem bipa com memoria mas bipa sem


Posts recomendados

Bom Dia.

    O computador do meu irmão desligava sozinho, em um intervalo de tempo indeterminado.   Não era a temperatura, pois eu checava a mesma e ficava entre 36 parado e 41 ( jogando ) , porém desligo e quando ligo não quis da mas video. Peguei o speaker do meu computador e coloquei no dele, não bipa. quando eu tiro a memória bipa 3 curto. Sera que essa memória ta com problema? Não tem como eu tirar a minha memória, porque quase sempre quando eu tiro e uma guerra pra ela voltar a pega no meu pc( to sem $ pra ver isso no momento) . Teclado não acende e mause não acende. Monitor fica em gestao de energia, ou seja trava no post. Seria a memória mesmo?

 

Obs: Sempre ao ligar, ele reiniciava e ligava dnv pra sair do post.  Agora ele nao reinicia mas

.

     Processador: Intel Celeron 847

     Memoria: 8GB fabricante:  ADATA

     HD : Kingston 500GB

     Placa: ipmh61r1

     Positivo Unique K2580

     Esse computador tem 3 a 4 anos de uso. Comprado completo na loja

 

 

  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o problema está na BIOS, então.

 

Procure instruções para regravação de BIOS. É processo simples mas muito delicado (nunca fiz isso, então não tenho como te ajudar).

 

Não sei se posso fazer isso, mas tem um fórum chamado EletrônicaBR que tem bastante informação sobre isso, caso não encontre nada por aqui.

 

P.S: O bipe serve para avisar se há algum problema com os componentes do pc. Quando você tira a memória, ele bipa para avisar que tem está sem memória. Se não bipa com a memória, então a memória deve estar ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...