Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor i5 a se comprar?


Posts recomendados

Estou montando um pc, mas queria investir mais em placa de video do que em processador, por isso não me interesso no i7
Vou colocar uma gtx 1070 nele e com um i7 iria ficar muito caro. um i5 segura legal??
os jogos que pretendo jogar São R6, Pubg, CS, GTA V.

Queria saber um I5 que nao travasse meu desempenho de placa e fosse mais em conta do que um i7 (abaixo de 1.000,00)

 

minhas config:

Monitor Asus MG248Q 24

placa-mãe (sem placa)

RAM ddr4 4gb 2un. Hpx

SSD King 120 gb

Headset Cloud Core hpx

Fonte CX500

Mouse Logitech g403

HD  Seagate 1Tb

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seu orçamento pra mobo + processador?
Se puder investir esses R$1000 somente no processador, você pega um R7 1700 na loja que explode (pelo menos esses dias estava 999). Ele com memorias boas gera menos FPS porém é mais estavel que o proprio 7700k, alem da possibilidade de OC e o suporte pelo menos ate 2020.

Contando tambem que você vai pegar um processador 8/16 diferente do i5 7600k que é 4/4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro intel man, mas ai que esta, vou comprar no final do ano, mas se eu comprar a geração coffe lake vou ter q comprar uma placa-mãe compativel tambem nao é? ai vai mais dinheiro, o 7600k nao está valendo a pena?

adicionado 1 minuto depois

@felipecardoso9 o ryzen ta 1.000? ai ja da pra pensar, mas que placa para o ryzen? (não entendo nada de amd)

adicionado 6 minutos depois

 

.

e outra coisa o ryzen 7 nao esquenta demais? eu nao queria gastar com WC agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...