Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Video Para Jogar e edição


Posts recomendados

Acabei De montar um pc Para Jogar e edição, Estou na duvida de qual Placa de video seria melhor, Entre a Gtx 1050 ti e Gtx 1060 ¨6g

porém não queria comprar uma placa de vídeo que fosse muito exagerada e também não quero uma fraca , Ainda tenho que comprar um monitor aceitando dicas também 

 

Conf do pc

 

Amd Ryzen 1500x

placa-mãe GIGABYTE AB350M-GAMING 3

Memoria 8G

Fonte Sharkoon 550W 80 Plus Bronze

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Bonton se não ficar muito apertado pra você pegue a gtx 1060, vai se sair melhor em jogos que a 1050ti, uma outra coisa é sobre sua fonte, se n comprou ela ainda troque, pois ela não é "coisa boa", veja algo melhor como uma cx,xfx,pcyes ou seasonic 430w ou 500w ( está só se você n achar modelo de 430w)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei quanto ta uma 1050 mas sei que a 1060 6gb ta por volta de 1.100,00 ~ 1.300,00 algumas. Se der pra pegar uma 1060 pegue, pois o ganho é considerável. Mas evite pegar uma 3gb, pegue 6gb.

Ainda mais com o R5 1500x ai que você tem.

Assi  com o @Angern também recomendo uma CX430 e se não tiver (com certeza tem) uma CX500.

Tô usando a CX500 pra um R5 1600 e uma 1060 6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...