Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de Vídeo nao esta sendo reconhecido pelo windows 10


Posts recomendados

então...Recentemente instalei o windowls 10 e minha placa de video nao esta sendo reconhecida do modelo: Placa de video amd hd 7870, tinha o windows 8 antes e nao tinha este problema, tentei alguns tipos para corrigir este problema mas sinceramente nenhum deu certo, nao é exibida no nem no gerenciador de dispositivos e quando baixo vou pra baixar os drives dela o programa de drives da amd nem reconhece que tem uma placa de video da amd no pc como se ela nem tivesse la, verifiquei e ela ta conectada com o cooler dela girando e tudo. desde ja obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LZer0 é eu tentei baixar os drives da minha placa de video mas ela pede pra identificar e procura pra ver se tem alguma placa de video da AMD e procura e aparece como se nao tivesse minha placa de video conectada ai nao instala os drives, mas vou tentar os do windows update como você falou, e te conto, mas valeu mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, jonathan henrique da silv disse:

@LZer0 é eu tentei baixar os drives da minha placa de video mas ela pede pra identificar e procura pra ver se tem alguma placa de video da AMD e procura e aparece como se nao tivesse minha placa de video conectada ai nao instala os drives, mas vou tentar os do windows update como você falou, e te conto, mas valeu mesmo 

@jonathan henrique da silv

 

cara, dá uma olhada nessa página : Suporte AMD

(Ao lado direito da página tem uma opção pra você baixar o driver manualmente. Cuidado com a versão do sistema operacional : x86 ou x64) :thumbsup:

 

image.png.41829d6f02a2e4de24065f729c881a2e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite,

 

Jonathan conseguiu resolver o seu problema??

 

Estou com o mesmo problema com o W10, estava usando perfeitamente no W8.1 jogando tudo perfeito com a minha Radeon HD 7870

Comprei o Windows 10 na versão de maio 2019, instalei em 11 min tudo rápido, porém quando ativei a internet

o Windows update instalou o drive e ficou na resolução full, mas pediu para reiniciar, quando tentou entrar no Windows novamente ficou de tela preta e já percebi que era o driver.

 

Formatei novamente e desliguei a internet e desativei o Windows update, e fiz duas tentativas uma baixando no site da radeon o mais atual e outro da gigabyte tentando o modo de compatibilidade do W8.1, infelizmente não obtive sucesso.

 

Alguém tem ideia como proceder?

Desde já obrigado.

 

Att

 

Pedro AGM

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...