Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas teclas param de funcionar e voltam depois de um tempo


Posts recomendados

Fala Bruno, provavelmente seja necessário a limpeza do teu notebook, eu sigo um blog bem bacana que dá várias dicas sobre como fazer isso, eles tem também um suporte bem legal pra caso você tenha alguma dúvida sobre como fazer.

Segue o link pra te ajudar a fazer essa limpeza, o processo é o mesmo até se você não derrubou nada: http://blogbringit.com.br/duvidas-frequentes/derrubei-liquido-no-teclado-que/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Estou com o mesmo problema. Exatamente as mesmas letras. Tenho um Acer aspire 4739-6864. Consigo escrever às vezes quando aperto as teclas várias vezes seguidas, o engraçado é que o cursor volta para a esquerda sempre que uso essas letras, e quando aperto fn+numlk para usar os números também não reconhece. Acho que algumas teclas (3, seta para a direita) realmente queimaram, mas não entendo porque outras ficam oscilando. Você conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...