Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena ter um MOTO G1 hoje em dia?


Posts recomendados

Eu tinha um moto g1 usado,so que roubarão ele em um restaurante...............bom,enfim ele era um otimo celular rodava tudo de boas,e agora eu tenho para comprar outro e estava pensando em pegar ele de novo ou um moto g4 plus,qual é melhor?pelo que vi nas especificaçoes é quase a mesma coisa velho e eu so vou fica jogando videogame,mexe no youtube e whatzap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moto g4 plus é um celular bom e o g1 também, como você disse em jogar jogos o g4 tem mais armazenamento e um processador bem melhor que o g1 e na minha opinião vale mais a pena o G4 por que você ganha em armazenamento, processador e tela (pelo fato de ser maior em com mais ppi. (lembrando que o g1 tem apenas 1gb de ram o que já esta um pouco ultrapassado por que um android precisa de no minimo 2 que é o que o g4 tem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...