Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga com VGA-offBoard


Posts recomendados

Sou novo no fórum e vou do começo. 

Especificações do PC: 

Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU   E5400 @2.70Ghz 2.70Ghz

Placa-Mãe: P5KPL-AM

Memória RAM:  4GB

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 4350 (512mb dedicada)

 

O Pc estava normal até sexta-feira 06/10, eu estava jogando Battlefield 2 então o pc travou e desligou do nada. Tentei ligar ele mas não dava imagem, (Obs: A placa de vídeo funcionava normalmente por meses, mas só dava vídeo quando o windows iniciava, não tinha como ver o Post, nem acessar a Bios.), tentei ligar pela vga onboard mas também não deu vídeo. Então eu abri o Pc e limpei os contatos das memórias RAMs com borracha, mas ainda não deu vídeo. Descobri que o computador só ligava sem a placa de vídeo. Se eu colocasse ela, ele não iniciava, nem o teclado ligava. Decidi resetar a Bios, e deu vídeo, só que dessa vez a placa offboard dava vídeo ao ligar o pc, (dava pra acessar a Bios, ver o post, etc). Parecia tudo bem e voltei pro jogo. Eu estava no menu quando o Pc travou, fez um som travado de crash e desligou. O computador voltou como estava antes, sem dar vídeo com a offboard.

Hoje sábado 07/10, fiz uma limpeza geral no Pc que tava bem sujo, abri tudo, troquei Pasta térmica, limpei os contatos com álcool isopropílico e tirei toda a poeira. Mas ainda não ajudou em nada. Ele funciona normalmente sem a offboard, mas é claro que não posso jogar nada. Estou achando que a placa de vídeo está queimada, mas quero saber se tem algo mais a fazer, também acho que pode ser alguma configuração da Bios mas não tenho certeza. Qualquer ajuda será bem vinda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...