Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruído na Placa de Vídeo GTX 1060


Posts recomendados

Olá,boa noite!
Vamos ao problema: tenho notado que a minha placa de vídeo vem fazendo um barulho no áudio que é perceptível no headset, assim que inicio um jogo é notável um barulho no áudio. Penso que esse barulho está sendo gerado por causa da fonte, já utilizei estabilizador nela.
OBS: Tem Aterramento e Filtro de Linha.

I5 4460
8GB DDR3 1600MHZ
GTX 1060 6GB G1 GAMING
FONTE: 430W

HD/SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
5 horas atrás, Ferlisson disse:

Principalmente a PowerColor pela sua péssima refrigeração.

Você tem alguma estatística para confirmar essa informação?

 

A Power Color é uma empresa bem tradicional na montagem de placas de vídeo AMD e conhecida por ser muito boa no que faz, assim como XFX e Sapphire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R9 360? Eu tive uma R7 360 da Power Color que era o modelo de referencia da AMD, as fans eram ruins por que eram padronizadas por serem o modelo mais barato, mas isso não vem ao caso.

 

Já muitos relatos de problemas assim com a GTX 1060, começar com problemas de som e depois a tela se apagar subitamente, você pode testar com o vídeo onboard do seu 4460 ou com outra vga para ver se o problema persiste, caso ele sumir, acho que seria valido acionar a garantia, se tiver a mesma.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LeVader disse:

R9 360? Eu tive uma R7 360 da Power Color que era o modelo de referencia da AMD, as fans eram ruins por que eram padronizadas por serem o modelo mais barato, mas isso não vem ao caso.

 

Já muitos relatos de problemas assim com a GTX 1060, começar com problemas de som e depois a tela se apagar subitamente, você pode testar com o vídeo onboard do seu 4460 ou com outra vga para ver se o problema persiste, caso ele sumir, acho que seria valido acionar a garantia, se tiver a mesma.

Já realizei esse teste com o vídeo onboard e sumiu o ruído...

adicionado 1 minuto depois

@LeVader, mas ainda tenho dúvidas sobre a fonte,visto que já utilizei estabilizador nela por um bom tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...