Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd entrando em estado ocioso mesmo com opção desligada ?


Posts recomendados

Fala amigos do CDH

 

Ontem eu comecei a perceber que algum dos meus HDs anda entrando em estado de ocioso/inativo, mesmo com as opções na economia de energia estando desligadas. Pode não ter sido exatamente isso que fez o fato ocorrer mas ontem eu comprei o Forza Horizon 3 pela loja da Microsoft e nas configurações do Windows 10 em Armazenamento eu alterei o disco onde os aplicativos padrão ficam salvos (no caso coloquei no meu Disco E que é o mesmo que uso pra Steam e Origin), acontece que eu tenho 3 Hds e + um SSD, o SSD descarto de ser o problema pois o som que faz é aquele caracteristico de quando o HD esta hibernado e volta a funcionar fazendo um *tec* bem baixo

 

Mas quando eu abro o Windows Explorer ele demora alguns segundos para despertar o HD e abrir a pasta em si, alguém sabe se ele pode estar entrando em hibernação mesmo com as configurações de energia desligadas ?

 

Captura de Tela (14).png

Captura de Tela (16).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...