Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capturas com a placa lgp lite, tá picotando o áudio do meu headset!!!


Posts recomendados

Ola pessoal, é minha primeira duvida publicada no forum, 
esse problema está me tirando a alma: Tenho uma placa de captura lgp lite gl310 da avermedia 
e uso ela para gravar gameplays junto com o xbox 360 superslin o problema é que quando uso o microfone do 
headset para comentar as gameplays "ao vivo", o audio da minha voz(capturado pelo headset) fica cortando, picotado e incompleto 
o microfone não está com defeito pois alem de ter comprado para testar se resolvia o problema ainda pega quando uso ele para
outras coisas alem disso, já desistalei e instalei o driver de audio, o programa que uso para capturar os videos, diminui o nivel do microfone e a sensibilidade no windows, troquei os cabos, até formatei o pc! 

O software que uso para capturar é o RECENTRAL oferecido pela avermedia.
Meu pc é: em anexo 

O headset e o Headset professional da maxprinte p2 de 3,5mm

estou com o áudio exemplo do meu problema em formato mp3 dentro de um arquivo rar para que possam ver o problema e me ajudarem 

 

Então se podem me ajudar eu serei eternamente grato!

pcc.PNG

audio defeituoso.rar

ESQUEMA.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...