Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de placa-mãe para Intel Pentium G4620


Posts recomendados

Pessoal, eu já me convenci de que esse processador é o que quero comprar pra montar a máquina.

Gostaria de saber se essa placa-mãe: Asrock H110M-HG4 me atenderia bem, visto que não quero gastar muito. Ela ta custando 290 reais hoje. Sendo assim, eu poderia pagar até 390, porém, tem que ter um custo beneficio excelente, do contrário eu não gasto.

Obrigado time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse link ela não vem atualizada, eu ainda não vi o g4620 pra vender nas lojas. no kabum tem o g4600 que tem placa grafica hd 630 mas se você for colocar uma placa de video, pega o g4560 que é mais barato pois o aumento de clock é insignificante. 

 

A placa-mãe eu recomendo que pegue essa no mc que ja vem atualizada e possui conexão m2:

placa-mãe Asus H110m-e M.2 Hdmi, Vga Atualiazada 7 Geração 293

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Em teoria o g4560 era pra estar mais barato. Eu realmente identifiquei isso. E assim como o g4560, a diferença do g6000 pro g6020 é pouca. Porém do g4560 pro g6020, já é algo a se considerar.

Nas pesquisas de preço que fiz, nos sites de fora - como a amazon -  eu encontrei o g6000 com melhor preço. E depois do g6000, encontrei o g6020 que estava 15 reais mais caro. No meu ver, por essa diferença de 15 reais. eu fico com o g4620.
E o g4560 estava cerca de 65 reais mais caro do que o g4620, pra minha feliz surpresa.

Deem uma olhada na amazon, fica uma boa recomendação, já que o g6020 é um excelente processador de entrada.

Meu problema mesmo, seria com a placa-mãe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o maia deu uma excelente alternativa.

A ideia que tinha em mente, seria resguardar a configuração pra um possível PC gamer.

Então eu gastaria até 400 reais apenas com a placa-mãe.

 

Os outros hardwares eu verificaria depois.
Só o conjunto MB+CPU, é o que me interessa a principio.
Já escolhi a CPU, então falta a MB.

Grato 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...