Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, Biizunga disse:

Galera estou montando meu pc , qual das duas placas vocês me recomenda ?

A Fanboy Founder's Edition é do tipo blower, e isso já é o suficiente para saber que deve ser evitada por problemas de super aquecimento. Não que a Strix seja a única opção boa, mas tem que ser uma placa com sistema de refrigeração mais robusto, de dois fans grandes ou três menores.

• Curtir 1
Postado

então quer dizer que a Strix é top ? Da uma olhada no PC que quero montar ve se da certo

Processador : i7-7700k

VGA: ASUS GTX 1080 Ti Strix 11GB

Cooler: Water cooler radiador 120MM

placa-mãe: Z270

RAM:16GB DDR4 2133MHz

HDD:HDD 1TB

Fonte: 800W 80 PLUS

Postado
7 minutos atrás, Biizunga disse:

então quer dizer que a Strix é top ?

As duas são.. Mas, como a Strix tem um sistema de refrigeração melhor, ela vai manter seus clocks mais estáveis..

Assim, nas placas da série 1000, entre a mais barata e a mais cara, a diferença de performance nunca vai compensar a diferença de preço..

7 minutos atrás, Biizunga disse:

Da uma olhada no PC que quero montar ve se da certo

Processador : i7-7700k

VGA: ASUS GTX 1080 Ti Strix 11GB

Cooler: Water cooler radiador 120MM

placa-mãe: Z270

RAM:16GB DDR4 2133MHz

HDD:HDD 1TB

Fonte: 800W 80 PLUS

Dá pra melhorar isso aí.. Mas, quanto você tá gastando nessas peças?

Postado
7 minutos atrás, RS Faria disse:

As duas são.. Mas, como a Strix tem um sistema de refrigeração melhor, ela vai manter seus clocks mais estáveis..

Assim, nas placas da série 1000, entre a mais barata e a mais cara, a diferença de performance nunca vai compensar a diferença de preço..

Dá pra melhorar isso aí.. Mas, quanto você tá gastando nessas peças?

então eu estou vendo aqui no Brasil vai ser uns 10 mil , no paraguai uns 7000 mil , o que voce acha que da pra trocar ou melhorar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...