Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Placa de vídeo - 2017


Posts recomendados

Pessoal Comprei uma placa de video HD 5770 a muitos anos , 

 

Hoje em dia tenho uma PC:

 

Radeon HD: 5770

AMD A10-7860k Radeon R7, 12 Compute Cores 4C+8G  3.60 GHz

8Gb Memoria Ram

HD: 2TB

FONTE: CX 650 Watt Corsair  CX Series

 

Estou bem por fora hoje em dia, Estou querendo trocar apenas a placa de vídeo, não pretendo gastar muito, querendo algo a Custo Beneficio, se eu trocar somente a placa de vídeo este processador meu ainda suporta bons games? 

 

Quais placas de vídeos me recomendam? posso gastar em média R$: 850,00 desde já Obrigado! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, CarlosJCN disse:

Pessoal Comprei uma placa de video HD 5770 a muitos anos , 

 

Hoje em dia tenho uma PC:

 

Radeon HD: 5770

AMD A10-7860k Radeon R7, 12 Compute Cores 4C+8G  3.60 GHz

8Gb Memoria Ram

HD: 2TB

FONTE: CX 650 Watt Corsair  CX Series

 

Estou bem por fora hoje em dia, Estou querendo trocar apenas a placa de vídeo, não pretendo gastar muito, querendo algo a Custo Beneficio, se eu trocar somente a placa de vídeo este processador meu ainda suporta bons games? 

 

Quais placas de vídeos me recomendam? posso gastar em média R$: 850,00 desde já Obrigado! 

 

Para seu PC a RX 560 ficaria ótima, inclusive pelo fato de se poder fazer um Crossfire com a APU.

Segue um link do ML. Mas procurando, creio que dá para achar uma oferta melhor. Mas esta já está dando frete grátis.

asus-rx560-edition-4gb-rog-strix-rx560-4g-gaming

adicionado 5 minutos depois

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, CarlosJCN disse:

Está RX 560 é bem mais forte que a minha?  estou querendo muito jogar Fifa 18 mais a HD 5770 já esta descontinuada e os drivers não da mais suporte para o fifa , uma RX470 seria melhor que esta? também daria pra fazer um Crossfire?

Sim. Além de tecnologia atual, rodará em full hd em directx 12. Ela possui potência superior à sua HD 5770 e tem potência 26% superior que o exigido para rodar Fifa 18.

Segue um link comparativo entre as duas e atente-se para a tabela de comparação de jogos.

Radeon RX 560 Asus ROG Strix Gaming OC 4GB & Radeon HD 5770 Club 3D Edition CrossFire

Este comparativo é contra a HD5770 mais potente que já existiu, uma modelo Crossfire.

Segue um link contra uma HD 5770 normal de 1GB.

Radeon RX 560 Asus ROG Strix Gaming OC 4GB & AMD Radeon HD 5770 1024MB

adicionado 1 minuto depois
20 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

uma RX470 seria melhor que esta?

Melhor que a HD 5770, sim.

Melhor que a RX560 4GB, Não.

 

Comparativo entre RX 560 e GTX 1050 TI:

Radeon RX 560 Asus ROG Strix Gaming OC 4GB & Nvidia GeForce GTX 1050 Ti 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...