Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não funciona


Posts recomendados

Eu tive um problema no pc e meu professor foi testar o pc, mas ele não tinha cabo hdmi, tirou a placa e testou no VGA. Depois disso quando fui colocar para HDMI em casa (com a placa) não dava mais imagem. Fui falar com o professor mas ele tinha se mudado, o PC estando na garantia, contatei o tecnico falando que a placa não funcionava mais. O tecnico mandou outra placa igual (GTX 1050) e não funcionou. Ele falou que a placa que eu tinha falado que não estava funcionando, passou em todos os testes que ele fez quando recebeu. 

 

Então, testei outro modelo de placa no meu pc e funcionou

 

Sei que PC não para de funcionar modelo de placa do nada, então, vim aqui pedir ajuda sobre o que pode estar acontecendo, se meu professor desconectou um cabo pra usar vga e não colocou devolta, se trocou um cabo de lugar...

 

Foto de como está meu pc agora (tirei a placa de vídeo pra mandar foto)

 

 

IMG_20171008_155738113.jpg

adicionado 1 minuto depois

Obs.: Só consigo usar ele sem placa de vídeo no cabo VGA, 

se eu colocar placa de vídeo e usar hdmi ele fica tela preta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro Obrigado, vou procurar como reseta a bios

adicionado 20 minutos depois

@Wagner Ruaro Muito obrigado cara!!! Eu estava com esse problema fazia meses, a garantia ia acabar semana que vem, muito obrigado mesmo!!! Tem alguma forma de te dar pontos no site? Se tiver me diz, mt obg mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Cleverson Albuquerque disse:

@Wagner Ruaro Obrigado, vou procurar como reseta a bios

adicionado 20 minutos depois

@Wagner Ruaro Muito obrigado cara!!! Eu estava com esse problema fazia meses, a garantia ia acabar semana que vem, muito obrigado mesmo!!! Tem alguma forma de te dar pontos no site? Se tiver me diz, mt obg mesmo

Você pode simplesmente retirar com cuidado a bateria da BIOS que está abaixo do PCIe. Mas com o PC totalmente desconectado da tomada e do monitor.

Vamos ver se dará certo.:thumbsup:

adicionado 0 minutos depois

Deixe uns dois minutos sem a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...