Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador devo comprar ?


Posts recomendados

Ola, Tenho a seguinte placa-mãe: megaware mw g31t m7 

Gostaria de saber qual o melhor processador para ela atualmente ''para jogos'' , eu já procurei uma ''pá'' de processador na internet mas não sei qual o melhor atualmente, os fóruns que eu achei era de muito tempo atras, sei que não deve ter processador novo que rode nessa placa-mãe, só queria saber os melhores mesmo.

Aqui vai uma lista de processadores que ela aguenta 

''Soquete LGA775 para processadores Core™2, Quad,Core™2 Duo,Pentium® Dual Core™ (série E21XX) e processadores Celeron® 4XX''

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Vinicius Ferrari E disse:

Gostaria de saber qual o melhor processador para ela atualmente ''para jogos''

Tudo isso depende da sua configuração completa atual e o seu orçamento.

13 minutos atrás, Vinicius Ferrari E disse:

só queria saber os melhores mesmo.

Core 2 Quad Q9650 pela ordem de menor preço;

Core 2 Quad Q8400 pela ordem de menor preço;

Mas saiba de uma coisa: o Q9650 esquenta muito. Por isso, aconselho comprar pasta térmica para melhor durabilidade do processador:

Pasta Térmica Arctic MX 4 4g

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Ferrari E Encontrei esse: Core 2 Quad X6800 Por R$245,00.

Não sei se o custo benefício seja válido, foi só uma pesquisa sobre o melhor processador para sua mobo.

Caso opte em comprá-lo, use o campo de perguntas para tirar sua dúvida, pelo que li irá servir sim mas quanto mais informações, melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Thiagolpv disse:

Encontrei esse: Core 2 Quad X6800 Por R$245,00.

Não sei se o custo benefício seja válido, foi só uma pesquisa sobre o melhor processador para sua mobo

É um Dual-Core de 65 nm, acompanhado com uma pasta térmica de baixa qualidade, alto consumo e baixa quantidade de memória cache. Se está falando desse, eu não recomendaria:

Intel Core 2 Extreme X6800

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Tudo isso depende da sua configuração completa atual e o seu orçamento.

Core 2 Quad Q9650 pela ordem de menor preço;

Core 2 Quad Q8400 pela ordem de menor preço;

Mas saiba de uma coisa: o Q9650 esquenta muito. Por isso, aconselho comprar pasta térmica para melhor durabilidade do processador:

Pasta Térmica Arctic MX 4 4g

Estou sem placa de video no momento tinha uma Geforce 9800 Gt, antiga mas dava pra brincar até ela queimar, Acho que então to disposto a comprar uma placa de vídeo e um processador,algo barato em torno de 400$ mas e mais uma duvida eu posso juntar mais dinheiro entende, não quero pra amanha, e mais pra saber o que comprar na hora 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius Ferrari E disse:

Estou sem placa de video no momento tinha uma Geforce 9800 Gt, antiga mas dava pra brincar até ela queimar, Acho que então to disposto a comprar uma placa de vídeo e um processador,algo barato em torno de 400$ mas e mais uma duvida eu posso juntar mais dinheiro entende, não quero pra amanha, e mais pra saber o que comprar na hora 

 

Certo... Saiba que o recomendado é comprar peças novas, porém como já está na plataforma, dá para conseguir um desempenho considerável ainda. Porém, de nada adianta sem citar o modelo da fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ian Rossi disse:

É um Dual-Core de 65 nm, acompanhado com uma pasta térmica de baixa qualidade, alto consumo e baixa quantidade de memória cache. Se está falando desse, eu não recomendaria:

Intel Core 2 Extreme X6800

Eu não tinha me atentado a isso, achei que ele era o Core 2 Quad. Obrigado pela correção e @Vinicius Ferrari E desculpe a confusão e ignore minha postagem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Vinicius Ferrari E disse:

É uma Fonte 500w Atx 20+4 Pinos Knup Kp-522

Aconselho a trocá-la antes de qualquer upgrade. Esta fonte é uma das bombas vendidas no mercado brasileiro. Caso queira um produto novo, segue o link:

Corsair VS 400W;

EVGA 450B;

Se quer ter o máximo de segurança para o computador e componentes eletrônicos, aconselho esta aquisição:

Filtro de Linha Clamper 5 Tomadas

E aí jogue o seu estabilizador fora... Motivo:

Ou caso goste de ler, procure por artigos do Faller, a qual explicam sobre o mesmo, com mais detalhes, retirada de dúvidas, e tudo escrito.

E apenas aconselho o upgrade de VGA caso diga quantos GB de RAM tem equipado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Aconselho a trocá-la antes de qualquer upgrade. Esta fonte é uma das bombas vendidas no mercado brasileiro. Caso queira um produto novo, segue o link:

Corsair VS 400W;

EVGA 450B;

Se quer ter o máximo de segurança para o computador e componentes eletrônicos, aconselho esta aquisição:

Filtro de Linha Clamper 5 Tomadas

E aí jogue o seu estabilizador fora... Motivo:

Ou caso goste de ler, procure por artigos do Faller, a qual explicam sobre o mesmo, com mais detalhes, retirada de dúvidas, e tudo escrito.

E apenas aconselho o upgrade de VGA caso diga quantos GB de RAM tem equipado...

Obrigado pelo conselho ^^ vou troca lo assim que possivel tenho 4 gb de ram, E to sem placa de video no momento 

 

1 hora atrás, Vinicius Ferrari E disse:

Estou sem placa de video no momento tinha uma Geforce 9800 Gt, antiga mas dava pra brincar até ela queimar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...