Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale mesmo pena trocar DDR 3 por DDR 4 ?


Posts recomendados

quero troca a placa-mãe e o processador e memoria ram so to em duvida se vale mesmo pena trocar DDR 3 por DDR 4 e ter vender meus 2 card ddr3.

queria muito tirar duvida do q fazer confronto interno aq quero dar uma atualizada nas pecas do meu pc.

 

Intel Core i5 3330 @ 3.00GHz

8,00GB Dual-Channel DDR3 

placa-mãe  ASUSTeK COMPUTER INC. P8H61-M LX2 R2.0

placa video GeForce GTX 750 Ti 

 queria trocar a placa-mãe e processador so como nao acho placa-mãe da asus de 4 portas pra memoria ram fica *****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Airton Araujo Vale disse:

quero troca a placa-mãe e o processador e memoria ram so to em duvida se vale mesmo pena trocar DDR 3 por DDR 4 e ter vender meus 2 card ddr3.

Segundo a sua vontade, você quer trocar o processador!!!

Continuando com ele você não tem a necessidade de trocar memórias, pois ele aceita apenas DDR3 e só tem placa DDR3 para ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu queria era trocar a placa-mãe pra uma q aceite 4 pente de memoria ram  e entrada sata 6gb's para colocar ssd.

q aceite a meu processador sem problema.

ou ate mesmo para min poder fazer crosfire mais adiante.

 

questão de orçamento.nada do melhor do melhor e nem o mais básico ali entre o mediano.

adicionado 3 minutos depois

@Wagner Ruaro @maia12 tipo pela minhas peças q apresentei vocês achao q vale a pena deixar e o que trocar para pleno 2018 chegando com novos jogos cada vez mais pedem gráficos e desempenho melhor... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Airton Araujo Vale disse:

o que eu queria era trocar a placa-mãe pra uma q aceite 4 pente de memoria ram  e entrada sata 6gb's para colocar ssd.

q aceite a meu processador sem problema.

ou ate mesmo para min poder fazer crosfire mais adiante.

 

questão de orçamento.nada do melhor do melhor e nem o mais básico ali entre o mediano.

Só achei esta:

placa-me-asus-p8z68-deluxe-lga1155-2-e-3-geraco-top-z68

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Airton Araujo Vale disse:

Pra um 3330?? Não, essa é pra 4ª geração, soquete diferente.. Placas-mãe pra essa CPU, só usada mesmo, no ML, OLX e afins..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...