Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha fonte aguenta a gt 240 e gt 440 ?? e qual a melhor das duas placas ??


Posts recomendados

Fala Galera, beleza ?? Estou com uma dúvida insana que quero tirar e preciso do seus auxílios, minha Fonte Genérica é uma ADVANCED FX 450 LPJ-20, pesquisei sobre ela e diz que ela tem um potência de 200W real e a potência de pico é 450W, antigamente eu tinha uma Placa de Vídeo que hoje está queimada (mas o motivo da Placa está queima não tem nada a ver com a Fonte, o motivo dela ter queimada é que um chip dela se rompeu, agora ela não dá mais vídeo), ela era uma Geforce GT 220, rodava no meu Pc muito bem que meu Processador é um Core 2 Duo, minha fonte era e é a mesma,  "ADVANCED FX 450 LPJ-20", a GT 220 que eu tinha a potência de 300W assim como a GT 240 e GT 440, sendo que minha fonte é só 200W real, mesmo a placa de vídeo tendo maior potência do que a Fonte ainda rodava sem nenhum gargalo, e quero saber se a GT 240 e GT 440 posso comprar sem ter que trocar a Fonte, poder máximo da GT 440 é de 65W, enquanto da GT 240 é de 69W, da GT 220 que eu tinha é de 58W, por favor tirem minha dúvida.

 

Obs: Não jogo jogos pesados, jogo jogos maneiros como: Loadout, Paladins, Legaue of Legends ETC.

 

Podem dá sugestões de outras placas também do mesmo Preço.

OBRIGADO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...