Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar gabinete slim por gabinete tamanho normal.


Rianl

Posts recomendados

Meu PC é um HP ProDesk 400 G3, eu estou querendo colocar uma placa de vídeo gtx 1050 e não entendo muito sobre os requisitos para colocar ela e eu sei que ela possui uma versão slim, mas é recomendado ter uma fonte de 300w e como o gabinete é slim, e minha fonte é 180w, não possui muitas opções de fonte, por isso estou querendo trocar de gabinete, colocar um gabinete de tamanho padrão, já estou ciente que vou ter que trocar de fonte pois ela também é slim, mais queria saber se eu vou ter que trocar mais algo como processador, placa-mãe, etc. Pois não estou afim de comprar e dar errado.

 

 Se for pedir alguma detalhe de placa-mãe ou outra coisa, se puder deixe meio que um passo a passo para ver os detalhes corretos,mais acredito que ela é uma micro atx pois o gabinete é slim, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rianl

 

Assim, até é possível de se fazer isso, desde que, a HP não tenha usado um sistema de furação próprio.. Essas OEM, vira e mexe, tentam "reinventar a roda", o que te prende nelas, com formas proprietárias..

 

Se ela usar o formato ATX padrão, então pode só comprar o gabinete e a fonte.. O parafusamento é padronizado..

 

ATX-FORM-FACTORS.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rianl Só a titulo de esclarecimento, as medidas dos diversos formatos de placas postada pelo colega @RS Faria está expresso em polegadas, podendo serem convertidas para milímetros multiplicando-se os valores por 2,54 para a obtenção das medidas em milímetros.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Hmm entendi, eu estou querendo comprar antes um hd para jogar porque o que eu tenho é muito lento e alguns jogos acabam travando e demoram para carregar, o gabinete eu não tenho certeza se é slim pois como é hp eles tem meio que um padrão, o pc que eu comprei foi esse:

 

http://www.balaodainformatica.com.br/computador-hp-prodesk-400-core-i3-4gb-500gb-free-dos-t4l60l-ref108115/p?utm_source=google&utm_medium=googleshopping&utm_campaign=cpc&gclid=CjwKCAjwpfzOBRA5EiwAU0ccN5YQBJlA1DKLaRBbu5TKDMhNNi6ocQoB_aYHBIOu7-z5890J9KUabhoCZUgQAvD_BwE

 

 Eu gostaria de saber se vou precisar de um hd padrão ou slim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O computador usa HD normal de desktop 3,5. Pode comprar disco comum. Porém não pense que um disco novo trará um desempenho muito melhor que o seu atual (a menos que ele esteja com defeito). O melhor eh você considerar um SSD barato de 120 GB e já terá um ganho de desempenho excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...