Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC custo/benefício para CS:GO


Posts recomendados

Bom galera, estou pensando em montar um computador para presentear meu irmão pequeno de 13 anos, ele quer um computador pra jogar CS, penso na seguinte configuração:

 

Processador: I5 3330;

MoBo: H61M-DS2H;

Memória RAM: 8GB;

Placa de vídeo: RX560;

Gabitene: AEROCOOL AERO 500;

SSD: 120GB HYPERX;

Fonte: EVGA 600W.

 

O kit com o processador, placa-mãe e memória sai por 850 reais, 750 reais se der uma chorada, placa de vídeo por 550 reais, gabinete por 200 reais, SSD por 330 reais e fonte por 260 reais.

 

Saindo tudo por R$2190,00. E aí, o que vocês tem a dizer? 

 

OBS: Fonte sobrando pois haverá upgrades e isso vai deixar com mais possibilidades e menos preocupações, agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vale a pena investir em uma plataforma antiga dessa, muito menos por esse preço. Pegue um Pentium g4560+Mobo+8gbRamddr4 por uns 800$ no Kabum! Uma fonte cx 430 da conta. 

Se conseguir dar uma economizada nos outros componentes vê se consegue pegar um ryzen 5 1400 + Mobo+ ram, vai pagar uns $1000, até menos que isso!

adicionado 14 minutos depois

Como pretende fazer upgrade, se colocar uma plataforma antiga dessas vai ter que comprar placa-mãe, memória além do processador tudo de novo. Montando essa configuração que falei, vai ter que trocar só o processador depois é acrescentar mais memória se quiser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...