Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer para i5 4º geraçao


Posts recomendados

Por muito tempo eu fiquei focado nos consoles,porém eu queria montar um pc pra jogos, por meio de pesquisas,quero montar um pc com um i5 da 4º geraçao. Quais seriam as configuraçoes ideais para esse processador ? tais como:

 

Processador: i5 4º geraçao ate R$1000

placa-mãe: preferência asus

Fonte: minimo 600w

Placa de video: Jogos em 60fps a 1080p (durante uma pesquisada, achei a 1060 6gb,pois ela é o "limite" do i5)

Memoria RAM: 16 gb

 

 Por enquanto eu só tenho um SSD Kingston A400 de 240gb, primeiro post aqui, obrigado ! #RxIlha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, um I5 kaby lake da 7ª geração está a 700 reais, tem preferência pela 4ª? Eu tinha um bom desempenho utilizando a H81M-A/BR com 8 GB e um i5 4440, o I5 em sí está na mesma faixa de preço que você citou porém uns 100 reais mais caros, ou você poderia usar um 3330 que está na faixa dos 700 -800 reais, no entanto não tenho visto esses processodores em lojas comuns como a KABUM. Sobre a fonte, eu recomendaria da marca Corsair para essa configuração, a placa de vídeo não vou saber te informar porque eu usava o processador apenas com a memoria integrada, nessa configuração com o i5 4ª geração você só vai conseguir utilizar DDR3 e não DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucasgokureis Mano, a 4° geração é super/mega/hyper valorizada no BR. Não vale a pena.

 

Intel = Qualquer i5 sky/kabe lake.

Amd = Ryzen 5 1400 / 1600.


Quanto a Intel, os i5 (Sky/Kaby) são ótimos processadores mas estão no limite, não que vão lhe atrapalhar dependendo do jogo que escolher, porém é mais coerente pegar um Ryzen ou um i5 de 8° Gen. Mas fica a seu critério.

 

Fonte CX430 já segura a config. com uma GTX1060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...