Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema programa monitor aoc


Posts recomendados

Bom dia, alguem possui monitor AOC e utiliza o software deles "i-menu", para configurar brilho, cor, contraste e etc.. Tentei instalar no meu windows 10, ele ate instala e abre, mas nenhuma funçao funciona, nao consigo alterar brilho nem nada.. Instalei em outro notebook com windows 7 e ele funcionou perfeitamente.. Tentei utilizar modo de compatibilidade no meu windows 10, mas mesmo assim nao funcionou.. É como ele nao reconhecesse o monitor no software..

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, luiznetto disse:

Bom dia, alguem possui monitor AOC e utiliza o software deles "i-menu", para configurar brilho, cor, contraste e etc.. Tentei instalar no meu windows 10, ele ate instala e abre, mas nenhuma funçao funciona, nao consigo alterar brilho nem nada.. Instalei em outro notebook com windows 7 e ele funcionou perfeitamente.. Tentei utilizar modo de compatibilidade no meu windows 10, mas mesmo assim nao funcionou.. É como ele nao reconhecesse o monitor no software..

image.jpeg

Qual o modelo dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, luiznetto disse:

@M.B.M Computers modelo: e970swn, ele possui apenas o botao de ligar/desligar, ai é preciso desse software para configurar a tela, queria uma alternativa de software tambem, caso alguem saiba.. Pois ainda nao consegui fazer esse reconhecer o monitor utilizando o windows 10 :/

Qual seu windows 32 ou 64 bits? Veja se alguns desses serve http://www.aoc.com.br/suporte/monitores/monitor-18-5-widescreen-led-e970swnl , se não, tente atualizar o driver de video do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M.B.M Computers windows 10 ltsb 64bits, baixei dai mesmo o software i-menu, ele instala, consigo abrir o aplicativo sem nenhum erro, porém é como se ele nao reconhecesse o monitor.. Acho que por falta de compatibilidade com windows 10, pois no windows 7 ele funciona normalmente.. Ja tentei ativar opcao de compatibilidade no aplicativo, ainda assim sem sucess.. Seria que teria alguma outra maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Boa tarde, consegui "resolver" o problema com meu monitor(e970s) executando um outro software i-menu, vou deixar o link de onde eu baixei ele abaixo. Nesse software eu também não conseguia ajustar o brilho normalmente, então eu fui na aba Color-> User define e abaixei todos os valores(R, G e B) pra 10. Funcionou graças a Deus porque eu não tava aguentando mais o brilho desse monitor. Enfim, quero agradecer quem criou esse post porque eu não fazia ideia desse software.

 

Link:https://aoc.portaltpv.com.br/produto/e970swnl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...