Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera a minha rede só fica em " Rede não identificada " , ela n tem ip fixo e a unica coisa que funcionou foi ir em conexão local > propriedades > configurar > avançado > speed/duplex settings > e aqui trocar o padrão que é auto negociação para 10 MB Half Duplex , ai minha internet pegou mais ela fica limitada a 10 mb sendo que a minha internet é de 35 mb.

OBS: Eu ja tentei todas as outras inclusive a 100 MB Half Duplex mais a minha internet continua a dar o mesmo erro que antes.

Postado

Utilizo o windows 7 formatei ele e depois coloquei o windows 10 mais o erro continua, LIVE TIM e a marca do modelo é " F@ST™  4310 "

adicionado 1 minuto depois

Isso só foi acontecer depois que tento compartilhar o modem com fio para dois pcs aqui em casa , quando tinha apenas um não acontecia , tenho que chamar o pessoal da minha internet para fazer isso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!