Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que comprar para essas config?


Posts recomendados

Já que pretende continuar no 775, pode dar um upgrade nesse processador comprando um  q6600 2.4 ghz quad-core no aliexpress (china) por apenas R$31,  funciona na sua placa-mãe. vai ajudar muito. 

 

Fonte Boa Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 R$ 176,90 (pense como um investimento pois ela segura as configurações atuais)

Fonte não tão boa mas que deve segurar Fonte CoolerMaster 350W R$ 112,90

 

Placa de video gt 1030 R$ 314,99 (conferir se seu monitor possui entrada DVI-D ou HDMI)

ou

Placa de Vídeo Sapphire Radeon R7 350 2GB (está com preço bem legal)

 

Com isso você vai conseguir jogar games menos exigentes de cpu como LOL/cs go acima de 60 fps e um GTA V

 

tem um teste do peperario da r7 350 dá uma olhada. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei na mesma coisa, mas, continuarei mais um pouco de tempo com Core 2 duo. a fonte irei comprar uma cosair ou evga 430w. Ja a placa de video, estava pensando na gt1030 por ser mais atual. sem envolver preço, e sim qualidade, qual você me recomenda... gt1030 ou R7 350? 

 

e ainda envolvendo as placas, meu monitor é 19... 60Hz... e possui entrada Dvi in e uma vga... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Estevo essa vou ficar devendo pois não tenho certeza. mas acredito que o macho dvi-i não entra na dvi-d. esperar ver se alguém do fórum possa ajudar.

adicionado 9 minutos depois

pelo que eu entendi seu monitor ele tem dvi-i tanto sinal digital e o analógico, as placas novas estão vindo apenas com o sinal digital, se você trocar o cabo do seu monitor por um single dvi-d estaria utilizando a saída digital de ambos e ai funcionaria mas tem que confirmar com alguém se é isso mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...