Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala pessoal, estou pensando em dar um '' upgrade '' no meu computador que não é lá essas coisas, posso gastar no máximo uns R$ 1200, e dei uma olhada em umas peças, e gostaria que vocês pudessem me dar uma dica, ou dizer se está bom ou não.

 

Configurações atuais:

 

Processador Dual Core E4600

placa-mãe P5KPL-AM

3GB Ram

Placa de video 9500 GT 512mb

 

Configurações futuras:

 

Processador I3 4170

placa-mãe H81M

4GB Ram

Placa de video 9500 GT 512mb ( a mesma por causa que não sobrou dinheiro rs )

 

Então são essas configurações que estou pensando colocar, elas são boas? ou vocês sugerem alguma outra configuração que se encaixe nos 1200?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho fortemente que pegue uma das APU novas do AM4, assim futuramente você pode fazer upgrade para um Ryzen.

AMD A8 9600 am4 r$ 299

Memória Corsair Vengeance LPX 4GB 2400Mhz DDR4 2x4gb R$199  você precisa de duas pra rodar legal ou GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M R$509,90 mais indicado pensando em um upgrade futuros mas as duas possibilita over.

total: r$ 1086,90

Com esse kit você vai conseguir jogar grande partes dos jogos, no youtube você encontra testes desse apu.

Caso sua fonte for generia ou de baixa qualidade indico essa

Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400  179,90

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, maia12 disse:

Aconselho fortemente que pegue uma das APU novas do AM4, assim futuramente você pode fazer upgrade para um Ryzen.

AMD A8 9600 am4 r$ 299

Memória Corsair Vengeance LPX 4GB 2400Mhz DDR4 2x4gb R$199  você precisa de duas pra rodar legal

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 mATX AM4 AB350M DDR4 R$389,90 ou GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M R$509,90 mais indicado pensando em um upgrade futuro para um ryzen possibilitando overclock e 4 pentes de memorias. 

total: r$ 1086,90

Com esse kit você vai conseguir jogar grande partes dos jogos, no youtube você encontra testes desse apu.

Caso sua fonte for generia ou de baixa qualidade indico essa

Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400  179,90

Muito obrigado, gostei bastante das especificações, principalmente por ser DDR4, mas uma coisa que tive duvida dessa placa-mãe, ela só tem PCIe 2.0 x16 e PCIe 3.0 x16 e a minha placa de video é PCIe x16, mas do mesmo jeito é possível coloca-la? ou terei que vende-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lukas Passos Stinson  sim é tranquilo, funciona com placas antigas mas você não vai usar sua placa de vídeo pois o a8 9600 vem com uma boa placa de vide-o integrada confira os jogos que você vai rodar nela aqui. é por isso que recomendei dois pentes de memorias ddr4 4gb para trabalharem em dual channel o que vai aumentar o desempenho dos jogos na placa grafica integrada. 

adicionado 2 minutos depois

@Lukas Passos Stinson desconsidere a primeira placa-mãe que não tem conexão de video. 

adicionado 11 minutos depois

@Lukas Passos Stinson  essa é a mais em conta que encontrei que suporta o video integrado

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-DS2 DDR4

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...