Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou tendo alguns problemas com a câmera frontal do meu novo celular LG K10 Power. A câmera frontal do celular (que tem 5 megapixels) vem com duas opções: Normal Angle e 120º Wide Angle. Até aí tudo bem.

Quando se utiliza a opção da Wide Angle, creio eu que a imagem peca um pouco na qualidade, mas pra isso é só mudar pra Normal Angle na câmera. O problema é que em outros aplicativos que usam a câmera, como Snapchat, Instagram, Boomerang e entre outros, só dá pra utilizar a Wide Angle (como se fosse a câmera padrão do celular), e eu não sei como mudar isso. Nos próprios aplicativos não tem como mudar, nem mexer na configuração da câmera.

Além da qualidade ficar pior, a imagem fica consequentemente um pouco distorcida e "mais longe" (por ser Wide Angle), e isso me incomoda bastante. Como nos próprios aplicativos não tem como mudar tal configuração, gostaria de saber se tem algum jeito de nas configurações do celular ou do aplicativo da câmera mudar isso, e deixar o Normal Angle padrão pra todos os outros aplicativos.

(Pra quem tiver uma dúvida de como é essa opção de Normal/Wide na câmera, vou deixar uma foto mostrando)

selfie-lg-k10-power-preto.jpg?v=63630465

Agradeço desde já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...