Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd 6570 4gb ddr é compatível ?


Posts recomendados

olá gostaria de saber se minha IPMH61R2 é compatível com A HD6570 DDR3? vou comprar a fonte junto de 500w, segue o link > 
https://www.galithxeletro.com/placa-de-video-amd-radeon-hd-6570-oc-edition-4gb-ddr3-128-bits-ps657012804d3?trustvox_answer_id=1180890&trustvox_product_id=14900653&trustvox_user_email=reyke_337%40hotmail.com&trustvox_user_token=kRWWdaAyiG4AnrHH5z8h&utm_campaign=resposta_pergunta&utm_medium=widget&utm_source=trustvox#_trustvox_widget

CONFIGS: PCWARE IPMH61R2, I5-3470, 8 de ram, 500 de hd.

os jogos que eu quero rodar já rodam na minha config atual... CS:GO E LOL, mas como vou comprar um Monitor Ultrawide (2500x1080) tenho que colocar uma placa de vídeo, atualmente tenho um on-Board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Reyke337 Essa placa de vídeo não é boa compra. É cara demais para o pouco que oferece. E esses 4GB de memória não são muito úteis, já que a placa não tem capacidade de processamento para usá-los corretamente. E ela está longe de ser adequada para uma resolução alta como 2560x1080p.

 

Quanto pode gastar em uma nova placa? Que fonte misteriosa é essa que você queria comprar? Qual é a configuração completa do computador?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foxwalt disse:

@Reyke337 Essa placa de vídeo não é boa compra. É cara demais para o pouco que oferece. E esses 4GB de memória não são muito úteis, já que a placa não tem capacidade de processamento para usá-los corretamente. E ela está longe de ser adequada para uma resolução alta como 2560x1080p.

 

Quanto pode gastar em uma nova placa? Que fonte misteriosa é essa que você queria comprar? Qual é a configuração completa do computador?

pretendo gastar até 400,00 e 245,00 na fonte

Link: https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx500-v2-500w-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020047-na?gclid=Cj0KCQjwvOzOBRDGARIsAICjxoc7o8iTBJUcnZg7T5Ap9eZYanicHv3Tbb3rhzIn_HaB7AyOyxMJkfEaArF1EALw_wcB

CONFIGS: PCWARE IPMH61R2 (ddr3), Intel Core I5-3470 CPU 3.20GHz, 8GB DE RAM, WIN 10 pro 64 bit, Hd 500 gigas. Essa placa-mãe não dá mais suporte, na maioria das placas atuais causam incompatibilidade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
43 minutos atrás, Reyke337 disse:

Essa placa-mãe não dá mais suporte, na maioria das placas atuais causam incompatibilidade.

Atualização de BIOS corrige isso na maioria das vezes.

 

Você deve comprar uma GTX 1050/RX 560 e uma das fontes abaixo (em ordem de níveis por qualidade e custo x benefício):

 

1) Cooler Master GX 450 Storm, Cooler Master G450M, Corsair CX 450;

2) PCYes! Electro 430, XFX XT 400, Corsair VS 400, EVGA 450B;

3) PCYes! Shocker 400, EVGA 430 White.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 6570 1gb comprada em 2013 eu acho, está em uma pc que usava vídeo onbord. Fico até chateado de ver eles vendendo essas placas antigas no Brasil com preço de placa atual. siga o conselho do fox e pegue uma das fonte das que ele listou:

 

Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1050 R$ 499,90

Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON RX 560D R$ 479,90

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...