Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Computador liga e desliga 2 segundos depois


Posts recomendados

Meu computador semana passada passou o fim-de-semana desligado e na segunda assim que eu liguei o computador desligou logo em seguida, fiquei sem utilizar sem o lutador durante 2 dias e ele estragou sendo que na sexta o computador estava funcionando corretamente, fui em um técnico e falou que era a fonte o problema que não estava tendo energia o suficiente comprei uma fonte que eu vi aqui no forum que tem 350w reais (sendo de 500w) e troquei e continua o problema alguém me ajuda eu preciso do computador pra trabalho

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por algo parecido, o problema que vi é que a fonte estava em 220 e ligado no 110.

Se não for isso, pode ser sujeira nas memórias, tenta passar uma borracha nos contatos, só tome cuidado para não arrancar os componentes da memória, já vi fazerem isso.

voce usa placa de vídeo? Se sim, experimente tirar ela para ver se o pc fica ligado por mais tempo, ou se ele liga normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, RodrigoeKathland Polette disse:

Passei por algo parecido, o problema que vi é que a fonte estava em 220 e ligado no 110.

Se não for isso, pode ser sujeira nas memórias, tenta passar uma borracha nos contatos, só tome cuidado para não arrancar os componentes da memória, já vi fazerem isso.

voce usa placa de vídeo? Se sim, experimente tirar ela para ver se o pc fica ligado por mais tempo, ou se ele liga normal.

Oi, eu já testei fazer isso a fonte é bivolt automatico, vou tentar de novo e te aviso

 

adicionado 1 minuto depois
22 minutos atrás, RodrigoeKathland Polette disse:

Passei por algo parecido, o problema que vi é que a fonte estava em 220 e ligado no 110.

Se não for isso, pode ser sujeira nas memórias, tenta passar uma borracha nos contatos, só tome cuidado para não arrancar os componentes da memória, já vi fazerem isso.

voce usa placa de vídeo? Se sim, experimente tirar ela para ver se o pc fica ligado por mais tempo, ou se ele liga normal

Nao tenho placa de vídeo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Pioobelo disse:

aqui no forum que tem 350w reais (sendo de 500w)

@Pioobelo , isto não existe. Ou a fonte tem 350w ou tem 500w. Esta [censurado] de watts real é coisa para enganar desavisados. Simples assim. Qual a marca/modelo da fonte e o restante da configuração? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, RodrigoeKathland Polette disse:

Passei por algo parecido, o problema que vi é que a fonte estava em 220 e ligado no 110.

Se não for isso, pode ser sujeira nas memórias, tenta passar uma borracha nos contatos, só tome cuidado para não arrancar os componentes da memória, já vi fazerem isso.

voce usa placa de vídeo? Se sim, experimente tirar ela para ver se o pc fica ligado por mais tempo, ou se ele liga normal

Eu tirei as duas e ligou normalmente e os contatos então com pequenos fragmentos pretos, é a memória RAM né ?

 

 

adicionado 4 minutos depois

Cara a fonte é de 500w só que eu vi aqui no fórum que a potência dela é de 350w isso não importa, importa que eu tirei as 2 memórias rams e ele ligou, bipando é claro mas você acha que se eu colocar memórias novas vai dá certo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RodrigoeKathland Polette disse:

Sim, ligará sim. Só teria que ver o porque que aconteceu isso com as memórias. As 2 estão com problemas?

Irei testar a de 2gb sozinha ela não está com fragmentos pretos vou limpar antes

adicionado 4 minutos depois

Sim as duas estão com defeito, estranho né?

adicionado 37 minutos depois

Troquei e funcionou valeu ai galera

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...