Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor lg 24m38h-b.awz vs 23mp55hq


Posts recomendados

Boa tarde amigos, eu tinha um monitor full hd que quebrou dai na "pressa" e pelo fato de não estar com dinheiro acabei comprando com cartão de loja...um LG24mt48DF (tv/monitor 1366/768),e assim a qualidade da imagem é ótima,funciona muito bem como monitor ,o único e problema e na hora de jogar pois eu não acreditei que seria uma diferença tão absurda entre hd e full hd,mesmo meu setup sendo um pouco fraco,rodar jogos em 1080 no médio nem se compara a rodar tudo no ultra em 1366/768,enfim então continuei um pesquisa qua havia começado antes,o meu problema é que posso gastar até R$600,00 em um monitor,e e gostaria de saber por favor,se esse LG 24m38h-b.awz vale a pena?ele é full hd,com 5ms ,painel TN e 75Hz,e esta saindo por 600 com frete,só não comprei ainda pelo fato de que com esse valor também posso comprar o "famoso" lg 23mp55hq que é IPS,minha dúvida é essa,para jogos principalmente,qual seria melhor?por esse preço esses são os melhores né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Para jogos a melhor opção seria 75hz, porém o LG 24m38h-b.awz NÃO é 75hz. Os 75hz somente são alcançados até a resolução 1280x1024, o que praticamente qualquer monitor 60hz faz.

Descobri isso da "pior" forma, comprando e usando ele. Inclusive se quiser comprar, estou vendendo (1 dia de uso :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...