Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador liga mais não inicia...


Posts recomendados

olha eu sou um mlk retardado que manja 0 de informatica e tento mexer nos componentes delicados do pc achando que podia descobrir o que tava causando superaquecimento...

eu olhei e tava marcando 23° c o CPU e 35° Sys Cpu e achei que isso tinha algo a ver e decidi abrir o computador achando que podia resolver... resultado abri e me deparei com um monte de peças... eu toquei em 2 negoços pratas e mexi em uns cabos tentando conserta a entrar USB da frente que tinha saido (não tirei nenhum cabo apenas tentei coloca as entradas usb no lugar ja com medo da ***** que eu tava fazendo fechei o gabinete não toquei em mais nada e quando eu liguei foi como um carro que liga mais não da a partida... ele so fez barulho de ligar mais não deu tela não deu nada... eu não sei em que eu mexi ou toquei so sei que meu pc ta ligando mais não ta dando imagem nenhuma me ajudem... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que "negócio prata"? verifica se você não deslocou o pente de RAM do socket. Também pode você ter tirado do lugar algum componente do painel frontal, alguns são responsáveis pelo vídeo e os fios do USB são iguais a eles. Esses USB frontais de pcs normais sempre dão problemas, é mais viável utilizar os da parte traseira quando da problema. Foto dos componentes que estou falando:

 

FRONTAL2.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...