Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece HD externo


porxmex

Posts recomendados

Veja se ele aparece no gerencimento do computador->Armazenamento, se não pode ser energia, a porta pode não estar fornecendo energia suficiente, às vezes acontece com usbs frontais. Se possível utilize um cabo "Y" em 2 usbs de barramentos distintos no fundo do gabinete (direto na placa). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ricardo Keso disse:

Veja se ele aparece no gerencimento do computador->Armazenamento, se não pode ser energia, a porta pode não estar fornacendo energia suficiente, às vezes acontece con usbs frontais. Se possível utilize um cabo "Y" em 2 usbs de barramentos distintos no fundo do gabinete (direto na placa). 

 

Não aparece lá também, estou utilizando as duas pontas da usb nas usb 3.0 parte traseira, no meu notebook ele é reconhecido normalmente, meu pc só reconhece o pen drive agora esse hd que é bom não reconhece, testei em mais duas maquinas reconhece normalmente também... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ricardo Keso disse:

@porxmex Já testou nas 2.0? O HD dá algum sinal de vida (giro/led)?

já testei sim, como falei acima ele é reconhecido em outras maquinas os leds do case funcionam perfeitamente, o problema está na minha maquina só que até agora não encontrei solução pra isso.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...