Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leds, temperatura e baraulho


thetafps

Posts recomendados

Eu que montei meu computador e depois levei ele em uma loja de informatica pros caras darem uma olhada e arrumarem alguma besteirinha que eu tivesse esquecido, paguei 40 reais pois esqueci de puxar as presilhas que ficam na frente dos usbs(cobraram 40 reais pra eles fazerem isso) euheuehuehueue....

Notei que o Led da minha placa-mãe(Asus B350M-A Prime) fica ligado mesmo do computador ser desligado, só desliga no momento que eu desligo no botão da fonte.

Tem algo de errado ou isso é normal?

 

Alguem poderia me falar a temperatura  a temperatura normal de um Ryzen R5 1600?

 

Alguem poderia me falar se a Cx 450 as vezes faz um barulho? é bem baixo porém chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, christian3l disse:

Tem algo de errado ou isso é normal?

É normal, mas você (provavelmente) consegue ir na BIOS e mudar isso.

 

29 minutos atrás, christian3l disse:

Alguem poderia me falar a temperatura  a temperatura normal de um Ryzen R5 1600?

Depende... ficando em menos de 75C, tá de boas.

 

30 minutos atrás, christian3l disse:

Alguem poderia me falar se a Cx 450 as vezes faz um barulho? é bem baixo porém chato.

Barulho tipo...?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...