Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não sai da tela da placa-mãe


Posts recomendados

Boa tarde, quando eu ligo meu computador ele liga normal, mas não sai da parte do logo da placa-mãe, as vezes ele liga normal e nem da isso (muito raro) e tem horas que eu fico pressionando delete e ele vai pra BIOS, aí eu descarto as alterações e ele reinicia normal (mas na maioria das vezes não consigo apertar delete)

placa-mãe:IPMH61R1 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sander Schulter Fernandes disse:

Isso começou a acontecer depois que eu formatei, e não posso formatar, porque tenho dados que preciso

Seguinte, tenta acessa o windows pressionando F8, após isso faça backup de suas coisas. Em seguida repare o sistema operacional com o comando sfc /scannow e renicie o micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Seguinte, tenta acessa o windows pressionando F8, após isso faça backup de suas coisas. Após isso tente reparar o sistema operacional com o comando sfc /scannow e renicie o micro.

Não consigo acessar o Windows, acontece a mesma coisa que o delete

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...