Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena usar o windows 7 para jogar?


Posts recomendados

Eae pessoal, tudo bem? Estou com um canal no youtube e queria saber se ainda vale a pena usar o windows 7 ou migro pro 8.1 ou até 10, em questão de desempenho o que vocês acham?

Minha configuração é essa:

Fonte: Corsair CX-500 80 Plus Bronze.

Processador: Fx-8320E com Air Cooler -> CoolerMaster Blizzard T2 RR-T2-22FP-R1 

MOBO: Gigabyte 970A - D3P.

Placa de Vídeo: EVGA GTX 960 4 GB modelo: GM206 (Não faço a menor ideia desse modelo - Não acho nada sobre ele na internet por isso não sei se é boa).

Memoria: 16 GB DDR3 1600MHZ (2 x 8GB).

SSD: Kingston 300V - 120 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com suas configurações, a diferença de desempenho entre um sistema e outro vai ser totalmente imperceptivel, pelo menos no 7 você não vai ter tanta dor de cabeça com bug, atualização e outros trecos que tive no começo do win10.

 

E sim, respondendo a pergunta, vale a pena sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja gosto do windows 8.1, acho mais veloz que windows 7 e 10 e mais levezinho, inclusive montei iso customizada lite com menos apps metro que deixou mais leve ainda se deixarem posto link da iso

 

OrL6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gostaria de saber se ainda é viável o Windows 7, para uso Doméstico [Games não tão pesados; Office para Faculdade; e Internet (youtube; twitch tv; face..)]. Tenho esta dúvida porque estou com um notebook que possui Win 10 single language algo assim com a atualização mais recente, disponível no próprio site da Microsoft, mas venho enfrentando alguns problemas, pois o note trava em tarefas simples.. é um Lenovo ideapad 320 com intel core i7 7ª geração..
Daí minha dúvida é se seria melhor caso eu utilizasse o Win 7 por ser mais leve ou algo do gênero ...

Desde já grato !!

obs: desculpem-me caso eu tenha falado alguma bobagem.. não entendo muito de PC's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...