Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na atualização do windows 10


Coolerninja

Posts recomendados

Boa Noite!

Não estou conseguindo atualizar o windows 10. Aparece o erro 0x01900200.

Eu achei na internet que esse erro aparece quando a maquina não é compatível com o windows 10, caso isso influencie em algo a maquina já veio com o windows 10 instalado.

Segue as configurações o R5 1600 3.5 GHz, 8GB, SSD 250GB, HD 1TB.

 

Nome da Atualização: Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1703 (Windows 10 Creators)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade essa atualização é para a última versão, 1703, incompatível com a sua 1511. Essa atualização veio pelo Windows Update mesmo? Se você quiser atualizar para o 1703 pode baixar a ISO dele, extrair para o seu HD e abrir o setup.exe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é do próprio windows update segue a imagem:

image.thumb.png.f30944654ea0e6a2d25dc180e9fa71e3.png

 

Mas antes de aparecer no windows update eu fui tentar baixar a demo de forza 7 na loja, e acusou que meu windows estava desatualizado e então eu não podia baixar, e me mandou para esse site da microsoft para poder baixar esse arquivo "Windows10Upgrade9252" e atualizar.image.thumb.png.602141968c701154dabb4bdc99c889fb.png

image.thumb.png.11c22c1fcfa979cb1a55078c4a1d4aa8.png 

No caso da iso onde eu poderia baixar, eu tenho aqui o media creation tool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Coolerninja disse:

@Walter C. Catelan Eu baixei a iso e quando coloco para atualizar aparece que não é possível concluir a atualização.

 

Talvez você consiga primeiro atualizar para a versão 1607 (Redstone 1) e depois avançar para a mais atual. Para baixar essas ISOs mais antigas procure o programinha Windows ISO Downloader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Walter C. Catelan Valeu pela dica amigo, baixei aqui e irei testar qualquer novidade eu edito o meu post avisando.

 

Qual desses é a Redstone 1?:

image.thumb.png.28f19e9c07614db8838aa1c62b5272f6.png

 

EDIT

Assim que fiz o post eu achei a versão 1607 eu baixei e deu o mesmo erro que 1704. Estou baixando a versão Home/Pro, e agora eu irei baixar e tentar a Fall creators.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...