Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D:\ não está acessivel


Posts recomendados

ola alguem poderia me ajudar meu disco local (D:) se diz não está acessivel depois de eu formata-lo apresentou que não está acessivel e o volume não contém um sistema de arquivos reconhecido certifique-se de que todos os drivers do sistema de arquivos estão carregados e o volume não esta corrompido o que faço pfvr obg at.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente isso:

 

1 - Vá no menu iniciar e procure por 'Criar e formatar partições do disco rigido' e aguarde carregar.

 

2 - Procure a partição inacessivel (D:\) e exclua ela (isso vai gerar uma nova partição livre; isso vai excluir o que estiver nela)

 

3 - Uma partição livre vai surgir (na cor verde provavelmente) transforme essa partição livre em um 'novo volume'. Clique nela com o botão direito e vá seguindo os passos do novo volume, veja se consegue resolver com isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, juliana cosmo disse:

ola alguem poderia me ajudar meu disco local (D:) se diz não está acessivel depois de eu formata-lo apresentou que não está acessivel e o volume não contém um sistema de arquivos reconhecido certifique-se de que todos os drivers do sistema de arquivos estão carregados e o volume não esta corrompido o que faço pfvr obg at.

Seu HD está particionado em dois e esta parte não possui uma formatação.

Vá em Meu Computador e visualize seus dois discos locais. Selecione a unidade D e clique com o botão direito do mouse e na janela que aparecer, clique em formatar e formate esta unidade. Ela aparecerá novamente disponível para ser utilizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nao funcionou 

adicionado 9 minutos depois
54 minutos atrás, Marcelo1110 disse:

Tente isso:

 

1 - Vá no menu iniciar e procure por 'Criar e formatar partições do disco rigido' e aguarde carregar.

 

2 - Procure a partição inacessivel (D:\) e exclua ela (isso vai gerar uma nova partição livre; isso vai excluir o que estiver nela)

 

3 - Uma partição livre vai surgir (na cor verde provavelmente) transforme essa partição livre em um 'novo volume'. Clique nela com o botão direito e vá seguindo os passos do novo volume, veja se consegue resolver com isso.

 amigo não ficou verde mas não funcionou criei uma nova partição mesmo assim em cima não adiantou 

Screenshot_2.png

adicionado 14 minutos depois
21 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Seu HD está particionado em dois e esta parte não possui uma formatação.

Vá em Meu Computador e visualize seus dois discos locais. Selecione a unidade D e clique com o botão direito do mouse e na janela que aparecer, clique em formatar e formate esta unidade. Ela aparecerá novamente disponível para ser utilizada.

21 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Seu HD está particionado em dois e esta parte não possui uma formatação.

Vá em Meu Computador e visualize seus dois discos locais. Selecione a unidade D e clique com o botão direito do mouse e na janela que aparecer, clique em formatar e formate esta unidade. Ela aparecerá novamente disponível para ser utilizada.

ele insiste em entrar em outra unidade não na minha unidade D 

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juliana cosmo Bom, as partições estão aí e estão em NTFS. Se está inacessível, acho que só tem uma solução. Recomeçar do zero.

Reinstale seu Windows do zero e não através do sistema. Quando chegar na parte de escolher em que partição irá ser instalado, exclua todas as partições e crie somente uma partição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...