Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tá na hora de montar um PC?


Posts recomendados

Boa noite,

Estou buscando a cerca de 2 meses uma configuração que atenda minhas necessidade em JOGOS!
Não vou usar para trabalho ou edição nem nada disso.
A minha maior duvida está no MOMENTO DO MERCADO DE HARDWARE, com mudanças de PLATAFORMAS (RYZEN e COFFEE LAKE) e o comportamento dos preços pelo fato do que mais me interessa ser o CUSTO x BENEFICIO da faixa de preço que estou disposto a pagar pelo KIT de Mobo+Processador+Memoria+VGA que gira entorno dos 

R$:3000,00 ~ 3500,00

O que tinha em mente era um I5-7400+ B250 + 1060 6GB + 8GB Ram 2400Mhz

até antes dos Ryzen que mudaram um pouco minha visão que seria um Ryzen 7 1700 + B350 + 1060 6GB + 8GB Ram 3000Mhz.

porém apareceram os COFFEE LAKE que me deixaram bem interessado num SETUP com I5-8400 + Z370 (por falta de placas mais baratas de outras series como H ou B, que por sinal chegam somente em 2018) + 1060 6GB + 8GB Ram 2666Mhz

E agora?Lembrando que jaja tem BLACK FRAUDE! Mas acho que TO FERRADO HAHA

Esperar talvez uma baixa nos preço dos Kaby Lake, esperar o preço dos Coffee Lake ou partir pro Ryzen?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...