Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade ou hora de partir pra outro?


Posts recomendados

Tenho meu pc a mais de 5 anos e ele já não tá levando os jogos. Não jogo nada muito pesado, praticamente CS e LOL, porém gostaria também de jogar o PUBG. A config atual é ASUS P8H61-M LX2 R2.0 + i3 3220 + r7 260x + 4g 1333. Gostaria de saber se, com R$ 1000, vale a pena comprar uma 1050ti + 4gb de ram. Também pensei na 1060 3gb. Então, ainda vale a pena investir ou já está tudo muito ultrapassado e deveria tentar vender e juntar mais pra montar um novo? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decisão difícil a sua, pessoalmente pelos testes que vi e pelo tempo quer você o tem, esse seu i3 não consegue entregar tudo que a 1050ti vai te oferecer nos jogos mais exigentes e o baixo desempenho pode ser indicativo que algo não vai bem. Eu faria o seguinte:

 

Aproveitando a época do ano onde os preços caem e com chuva de lançamentos, eu venderia seu kit processador+memoria+placa-mãe, somando com a grana que você já tem eu compraria um ryzen 5 1400+b350 + 8gb ddr4 2666.(o que hoje daria por volta de 1350) e manteria sua r7 por enquanto até você ter grana pra comprar uma 1060 6gb. ja vi videos que sua r7 260x segura pubg no low com + de 60 fps o que seria o suficiente pra quebra o galho. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...