Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up para Threadripper até 6000


Posts recomendados

6 minutos atrás, brender disse:

 

Depende do programa, otimização, como é realizado. N fatores. 

 

Parece mais uma questão de otimização do próprio software do que o RYZEN, porque houve ganhos com a GPU + RYZEN, mas tudo são teorias.

Sim. Meu Vegas pro suíte 15 tá dando problema, mensagem erro fechando, estou atualizando para versão mais recente, vou testar mais e pesquisar, ver o que pode ser, mas não gostei do Windows 10, só instalei por causa do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, yom disse:

Sim. Meu Vegas pro suíte 15 tá dando problema, mensagem erro fechando, estou atualizando para versão mais recente, vou testar mais e pesquisar, ver o que pode ser, mas não gostei do Windows 10, só instalei por causa do processador.

 

Eu também não gosto do windows 10 apesar que tenho

 

Atualize também o window 10 para a versão mais recente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, yom disse:

 

 

Fiz um teste com meu Ryzen 7 1700, em um arquivo bruto, no formato que eu usava no meu Fx 8150 com 8 de ram sem usar gpu levou mesmo tempo, já utizando gpu e processador em formato do Magic Vegas pro caiu para um terço do tempo, mas só com processador não era para Ryzen ser mais rápido?

 

 

 

 

Talvez algum parametro? aqui mostra o 1700X, 1600, FX9590, tem uma boa diferença

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como posso melhorar minha plataforma?

Ryzen 7 1700

24 GB hyperx 2133

GTX 1060 6 GB Zotac

Gigabyte Ga ab350m d3h

Placa de som Asus  xonar dgx 

Corsair H60

Gabinete Corsair 780t

 

Objetivo: Photoshop, Vegas pro, Adobe Premiere.

Comprar memória mais rápidas?

Comprar Zotac 1080 ti extreme 11gb?

Comprar SSD M2 ?

Comprar placa-mãe dois slots M2 para fazer Raid zero?

Fazer tudo acima?

Tentar aproveitar o máximo minha plataforma melhorando ou pular logo para Threadripper?

Jogos mesmo só lutas, Arcade mesmo.

Ou esperar até meio ano que vem e ver se há lançamento nova geração processador e placas de vídeo?

 

Até 6000 reais.

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, yom disse:

Como posso melhorar minha plataforma?

Ryzen 7 1700

24 GB hyperx 2133

GTX 1060 6 GB Zotac

Gigabyte Ga ab350m d3h

Placa de som Asus  xonar dgx 

Corsair H60

Gabinete Corsair 780t

 

Objetivo: Photoshop, Vegas pro, Adobe Premiere.

Comprar memória mais rápidas?

Comprar Zotac 1080 ti extreme 11gb?

Comprar SSD M2 ?

Comprar placa-mãe dois slots M2 para fazer Raid zero?

Fazer tudo acima?

Tentar aproveitar o máximo minha plataforma melhorando ou pular logo para Threadripper?

Jogos mesmo só lutas, Arcade mesmo.

Ou esperar até meio ano que vem e ver se há lançamento nova geração processador e placas de vídeo?

 

Até 6000 reais.

 

Grato.

 

Melhorar mais que isso só partindo para Threadripper por ter mais core e threads

 

SSD é bom

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, brender disse:

 

Melhorar mais que isso só partindo para Threadripper por ter mais core e threads

 

SSD é bom

Esqueci de falar, tenho SSD Intel e Patriot, cada um com 240 GB.

A 1080 ti não seria bom para render, considerando os 3580 vias contra 1290 da 1060?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, yom disse:

A 1080 ti não seria bom para render, considerando os 3580 vias contra 1290 da 1060?

Tem um site estrangeiro, que assim que eu achar postarei aqui, que mostra vários gráficos mais especificamente em renderizações que as diferenças entre as GTX 1050 até as GTX 1080 TI, não são muito distantes umas das outras.

Somente acontece um salto considerável com as Quadro de categorias acima da GTX 1080 TI.

Tendo em vista que todas das GTX série 10 até às Quadro atuais possuem arquitetura Pascal.

adicionado 1 minuto depois

@yom ACHEI!

https://www.pugetsystems.com/labs/articles/Photoshop-CC-2017-NVIDIA-GeForce-GPU-Performance-899/

https://www.pugetsystems.com/labs/articles/Photoshop-CC-2017-NVIDIA-Quadro-GPU-Performance-900/

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wagner Ruaro disse:

Tem um site estrangeiro, que assim que eu achar postarei aqui, que mostra vários gráficos mais especificamente em renderizações que as diferenças entre as GTX 1050 até as GTX 1080 TI, não são muito distantes umas das outras.

Somente acontece um salto considerável com as Quadro de categorias acima da GTX 1080 TI.

Tendo em vista que todas das GTX série 10 até às Quadro atuais possuem arquitetura Pascal.

adicionado 1 minuto depois

@yom ACHEI!

https://www.pugetsystems.com/labs/articles/Photoshop-CC-2017-NVIDIA-GeForce-GPU-Performance-899/

https://www.pugetsystems.com/labs/articles/Photoshop-CC-2017-NVIDIA-Quadro-GPU-Performance-900/

Muito obrigado, sanou minhas dúvidas, não preciso de up, talvez pegue uma smartv 55 4k ou um bom datashow para ver filme, ter tela maior mesmo. Considerando que uso uma smartv de 42 no PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Deve sair um dinheirinho extra, estou pensando em comprar o Threadripper 1950x e Asus Rog Zenith ou a Taichi, tenho pesquisado, ainda não sei totalmente o ganho em render no Vegas e Premiere e Photoshop, mas a vontade é grande de comprar meu brinquedo novo para Natal...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2017 às 10:38, yom disse:

Pessoal,

 

Deve sair um dinheirinho extra, estou pensando em comprar o Threadripper 1950x e Asus Rog Zenith ou a Taichi, tenho pesquisado, ainda não sei totalmente o ganho em render no Vegas e Premiere e Photoshop, mas a vontade é grande de comprar meu brinquedo novo para Natal...

 

 

Depois que o monstro novo estiver nas mãos, deixa o feedback dos ganhos

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...