Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Básico para Fx 8350


Posts recomendados

Olá pessoal, comprei um Ryzen 1600x e vou utilizar o hyper 212x que tenho no meu FX 8350, como comprei o FX  sem cooler box preciso comprar um cooler básico para deixar o kit funcional. Poderiam me indicar coolers de baixo custo para colocar nele? 

 

Achei esse deepcool por um preço bem bacana, será que da conta do processador?

https://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/cooler-deepcool-para-amd-ck-am209-dp-acal-a09

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson Rafael Nunes pelas informações do site da DeepCool, ele não tem especificação de TDP para o FX de oito núcleos, especialmente um 8350. Ele é muito básico. Acho melhor comprar um Gammaxx 200T. Cooler simples e barato. Ou se a grana estiver muito curta, um Ice Edge Mini.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Contiusa disse:

@Anderson Rafael Nunes pelas informações do site da DeepCool, ele não tem especificação de TDP para o FX de oito núcleos, especialmente um 8350. Ele é muito básico. Acho melhor comprar um Gammaxx 200T. Cooler simples e barato. Ou se a grana estiver muito curta, um Ice Edge Mini.

 

Não conhecia esse Ice Edge Mini, será que tem muita diferença dele pro CM Blizzard T2?

Não queria investir em um cooler caro porque vou passar para frente esse kit, mas também não quero ter dor de cabeça entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Anderson Rafael Nunes disse:

 

Não conhecia esse Ice Edge Mini, será que tem muita diferença dele pro CM Blizzard T2?

 

O Blizzard T2 monta errado no soquete AMD (soprando para o teto do gabinete). Pode ser o TX3, mas aí eu acho o Gammaxx 300 mais jogo. 

 

O Ice Edge Mini está com suporte para o FX octacore no site da DeepCool, então acho que segura. Não deve ser nenhuma maravilha, mas deve segurar. E o preço está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

 

Em 05/12/2017 às 03:36, Contiusa disse:

@SmoothHead o Blizzard T2 não é recomendado para o soquete AMD. Ele monta de frente para a placa de vídeo. Se o gabinete não tiver abertura em cima, ele vai ficar soprando ar quente no teto e voltando.

 

Muito bem lembrado. Realmente, ele só monta na Vertical, com a Fan pra cima ou pra baixo, então é extremamente importante e necessário que o gabinete tenha abertura em cima e pelo menos um exaustor (soprando pra fora). Daí pode usar de boa, Uso aqui no FX8350 e não passa de 58º em Full com dia quente, em idle fica em 14º. Está um alívio aqui sem aquele barulho do Cooler Box. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...